Elizabeth Olsen aborda a problemática em como alcançou seu sucesso

Elizabeth Olsen (Divulgação)
Elizabeth Olsen (Divulgação)

Elizabeth Olsen falou sobre sua fama e não descartou que conseguiu ela através de suas irmãs.

Em uma entrevista para Grazia Magazine, Olsen disse que sua carreira foi impulsionada pelo que ela chamou de “nepotismo de Hollywood”.

“Nepotismo é um lance e eu tenho plena consciência disso. Mas é claro, eu sempre quis conseguir tudo por conta própria”.

Na mesma conversa, ela disse que estrelar um sucesso como WandaVision é um sonho de infância:

 “Eu sempre fui uma criança muito ativa e performática. Acho que estou vivendo um sonho de infância fazendo esse show”.

Elizabeht Olsen é irmã de Mary-Kate e Ashley que ganharam destaque na série Três é Demais. Atualmente as duas trabalham no mundo da moda.

Sucesso da Marvel

WandaVision é o atual sucesso da Marvel dentro do serviço de streaming da Disney+.

O programa se passa logo depois dos eventos Vingadores: Guerra Infinita e mostra Wanda e Visão tendo uma vida pacata no subúrbio, contudo, essa vida perfeita não é o que parece.

Leia abaixo o que os críticos já comentaram sobre a série:

“A estranheza reina em WandaVision da melhor maneira possível” – Amelia Emberwing, WhatToWatch.

“Sem cenas de luta e sem efeitos especiais, pelo menos até agora, este não é um show sobre como salvar o mundo. É sobre construir uma família. O que, à sua maneira, significa a mesma coisa” – Megan Basham, WORLD.

“Um início ousado e intrigante para um show onde a Marvel Studios finalmente se sintoniza em sua frequência mais estranha” – Nestor Bentancor, Nestor Cine Desde Hollywood.

“Este é o próximo nível de experiência de TV agora, já que WandaVision está remodelando completamente as expectativas do que é possível no MCU” – Jeffrey Lyles, Lyles’ Movie Files.

“WandaVision assume grandes riscos, entregando-nos algo único e diferente que não vimos no Universo Cinematográfico Marvel antes” – Kristen Maldonado.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›