Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, explica por que não assistiu a Doutor Estranho 2

Atriz disse que estava doente na época da estreia

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura determinou um ponto de divisão extremamente importante entre as fases 3 e 4 da sequência de produções da Marvel Studios.

Abrindo possibilidade para entrada e apresentação de heróis e vilões há muito esperados por todos os fãs, o filme serviu à audiência de tudo um pouco e surpreendeu com a revelação de que Wanda, agora consagrada como Feiticeira Escarlate, é que daria as caras como vilã no longa.

Essa e outras escolhas da produção dividiram opiniões, mas não deixaram de alavancar o filme à impressionante cifra de 904 milhões de dólares arrecadados ao redor do mundo.

Daqueles que não gostaram ou que se sentiram desgostosos com os rumos da trama, até aos fervorosos defensores do longa, não foram poucos os interessados em assistir o que a Marvel planejava para o multiverso e para personagens tão queridos quanto Wanda Maximoff e Doutor Estranho.

Uma informação recente, no entanto, deixou as pessoas curiosas sobre por que uma das integrantes mais importantes da produção ainda não assistiu ao filme! Elizabeth Olsen admitiu publicamente que não conseguiu assisti-lo, quando esteve em entrevista para o The Tonight Show.

Elizabeth Olsen com Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)
Elizabeth Olsen com Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)

Ela contou que estava resfriada no dia da estreia e não pode comparecer, então pediu à Marvel que lhe desse uma cópia para assistir em casa. Mas as coisas não aconteceram como ela esperava.

“Eu não sou desses [atores que não assistem a seus próprios filmes]. Eu sou uma dessas pessoas que gosta de estudar algo para que eu possa entender como fazer isto melhor. Mas eu tive um resfriado quando tivemos a estreia e eu não queria passar por isso. E então eu pedi que eles me enviassem uma cópia para eu poder assistir, e tinha meu nome nela e tinha o horário em que eu estava assistindo, e eu não queria assistir daquele jeito”.

O apresentador explicou que a produtora adiciona uma tarja na tela da cópia para que quem a recebeu não venda ou transmita ilegalmente, o que Olsen entendia, mas não esperava.

Além disso, eles falaram sobre o futuro de Wanda no Universo Cinematográfico da Marvel, mas a atriz se disse incerta por não receber informações desse nível do alto escalão da Marvel, e pede que os fãs continuem a implorar por novas aparições e até mesmo por um filme solo da Feiticeira Escarlate.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›