Eliza Minnick foi realmente a pior personagem de Grey’s Anatomy?

Grey’s Anatomy: Reprodução

Grey’s Anatomy continua sendo um dos dramas mais populares da televisão.

Além de ter consolidado a carreira de Shonda Rhimes como uma autora de muito sucesso, impulsionou a carreira de vários atores que passaram por lá.

Como acontece em toda série, algumas temporadas e arcos são mais amados que outros, e os fãs encontraram algumas tramas complicadas. No entanto, houve uma temporada de Grey’s Anatomy em particular, em que uma personagem chamou a atenção por não ser tão querida.

Estamos falando aqui de Eliza Minnick (interpretada pela atriz Marika Domińczyk), que ficou conhecida na décima terceira temporada. Essa foi a época que o Gray Sloan Memorial Hospital contratou uma consultora para renovar seu programa de residência.

Eliza Minnick foi, então, a consultora que chegou para mudar o programa de residência, mas os residentes e médicos ficaram furiosos com sua presença. Logo, ela acabou se tornando uma antagonista com suas tentativas de exercer mais controle sobre o hospital e por sua ética duvidosa com alguns pacientes.

Mas, apesar do status de vilã da temporada, a série tentou humanizar um pouco a personagem. Ela iniciou um relacionamento amoroso com Arizona Robbins, algo que os fãs até apoiaram.

No fim, ela foi demitida do hospital por ser exageradamente rigorosa com um protocolo em uma situação de emergência, e, por isso Domińczyk precisou dar adeus ao hospital e ao público de Grey’s Anatomy.

Por conta disso, seu relacionamento com Arizona Robbins também foi encerrado abruptamente.

A personagem era uma antagonista polêmica, mas ela não foi escrita pra ser uma personagem que o público deveria, necessariamente, odiar.

Entretanto, ao contrário de antagonistas que são seres humanos odiosos, existem aqueles que são interessantes e até divertidos de acompanhar como personagens, porém, Minnick simplesmente falhou nesse sentido e muitos fãs a odiaram até o momento da sua saída.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›