Atriz de Karatê Kid entra em Cobra Kai e conta curiosidade sobre sua relação com a série

Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

Aos poucos Cobra Kai está trazendo de volta diversos personagens que fizeram parte do universo de Karatê Kid.

Nesta terceira temporada foi a vez de Elisabeth Shue, que interpretou Ali Mills no filme de 1984.

Em uma entrevista para o ET, Shue falou sobre estar em Cobra Kai, se reunir novamente com velhos colegas de trabalho e o que mais gosta na série.

Eu estava muito animada para ver Ralph [Macchio] e Billy [Zabka]. Assisti a todas as temporadas e fiquei muito impressionada com a forma como eles lidaram com pegar algo tão amado, um filme que é tão amado, e ser capaz de torná-lo algo igualmente interessante“.

Antes de chegar no set da 3ª temporada de Cobra Kai, Elisabeth Shue não tinha visto Macchio ou Zabka desde os anos 1980.

Acho que Ralph e eu nos vimos em 86 pelo que me lembro. Foi muito bom. E Billy e eu não nos vimos desde que paramos de filmar [Karatê Kid]“.

Finalmente, Shue revelou que parte do que ela tanto ama em Cobra Kai é ver a rivalidade entre Daniel e Johnny continuar, décadas depois que Ali saiu de cena.

A única coisa que é tão doce é ver Daniel e Johnny ainda brigando. Eles realmente não evoluíram muito“.

Recepção da crítica

Leia abaixo que os críticos comentaram sobre a terceira temporada de Cobra Kai:

“Ainda é o mesmo programa cafona que você devorou por duas temporadas, exceto que as apostas emocionais aumentaram apenas o suficiente para nos fazer voltar para mais” – Nate Adams, The Only Critic.

“Um pouco ridículo nesta temporada com “gangues de caratê” errantes e violência incrível contra crianças, mas tem um charme exagerado. Lawrence é a estrela, mas Kreese obtém uma origem interessante” – Grace Randolph, Beyond the Trailer.

“Cobra Kai não é apenas um triunfo da nostalgia” – Patricio Féminis, Clarín.

“O que começou como uma série do YouTube agora é um tributo a uma franquia de filmes clássicos e a uma era de filmes de ação que já passou … É nostalgia bem feita” – Alci Rengifo, Entertainment Voice.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS