Elenco de Ginny & Georgia revela novidade no Twitter

Sucesso em mais de 80 países, a comédia Ginny & Georgia acaba de ganhar uma segunda temporada. O próprio elenco da série anunciou a novidade, num vídeo solto pela Netlix no Twitter.

Apesar de receios dos fãs e uma certa má publicidade envolvendo a produção, Ginny & Georgia irá ganhar uma nova temporada. Em tons e cenas de alegria e comemoração, o elenco de série anunciou sua segunda temporada.

A continuação de Ginny & Georgia deve ganhar dez episódios e será gravada na cidade de Toronto, no Canadá . Infelizmente, a Netflix ainda não divulgou uma data para estreia dos novos episódios.

Ginny & Georgia viralizou em grande parte do mundo. Em apenas 28 dias após seu lançamento, a série conquistou 52 milhões de visualizações. Segundo a Netflix, a comédia esteve no Top 10 de mais assistidos em 87 países, incluindo o Brasil.

História da série

Ginny & Georgia é uma comédia em forma de série, a produção acompanha a vida e a relação entre uma mãe muito energética, e uma filha um tanto que introvertida.

Georgia foi mãe muito cedo, Ginny nasceu quando ela ainda era uma adolescente. Para criar sua filha, Georgia teve vários empregos diferentes e trabalhou em várias cidades.

Ginny & Georgia
Ginny & Georgia (Reprodução / Netflix)

Agora, a procura de um recomeço em sua vida, Georgia decide mudar de cidade, levando seus filhos, Ginny e Austin, para uma pequna cidade chamada New England.

Ginny é uma adolescente fora de seu perfil, introvertida e que sente, em várias situações, mais madura que sua mãe. Após se mudar, Ginny tem a chance de ir para uma escola de prestígio e, quem sabe, ser popular e ter uma vida social e amorosa mais comum.

Porém, a nova vida de Ginny pode estar em perigo. Enquanto ela se esforça para viver sua adolescência, o passado de sua mãe vem à tona e promete causar um estrago em sua vida.

O contexto da produção tenta não fugir de assuntos importantes, como saúde mental e preconceitos como o racismo, por exemplo.

Ginny & Georgia também esteve envolvida em algumas polêmicas. envolvendo questões raciais e uma piada com Taylor Swift que foi considera sexista.

A série é protagonizada  por Antonia Gentry, Brianne Howey, Diesel La Torraca que vivem Ginny, Georgia e Austin respectivamente.

Além deles, o elenco de Ginny & Georgia também conta com a presença de Brianne Howey, Antonia Gentry, Diesel La Torraca, Sara Waisglass, Jennifer Robertson, Fellix Mallard, Scott Porter e Raymond Ablack.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›