Edwina Sharma não voltará para a 3ª temporada de Bridgerton

A atriz explicou o motivo de não estar na terceira temporada da série de sucesso da Netflix

Charithra Chandran, conhecida por interpretar Edwina Sharma na segunda temporada de Bridgerton, disse em uma entrevista para o The Indian Express, que não estará terceira temporada série da Netflix.

“Não, não estou no set para a 3ª temporada [de Bridgerton]. Estou fazendo outro filme. Ele ainda não foi anunciado, mas é realmente emocionante!”.

O que esperar da terceira temporada

Nicola Coughlan como Penelope Featherington em Bridgerton (Reprodução)
Nicola Coughlan como Penelope Featherington em Bridgerton (Reprodução)

A terceira temporada de Bridgerton não abordará o terceiro livro escrito por Julia Quinn, que se concentra em na vida amorosa de Benedict Bridgerton. A temporada três adaptará o quarto livro, que conta a história de amor de Penelope e Colin.

Nicola Coughlan comentou o seguinte em um painel da Netflix For Your Consideration.

“Assim como Lady Whistledown, guardo um segredo há algum tempo e posso confirmar a todos que a terceira temporada é a história de amor de Colin e Penelope. Eu mantive esse segredo desde a segunda semana de gravações da segunda temporada. É a primeira vez que digo isso aqui”.

A data de estreia da terceira temporada de Bridgerton ainda não foi revelada.

História da rainha

Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) em Bridgerton (Reprodução / Netflix)

Julia Quinn e Shonda Rhimes se uniram para escrever um romance prólogo de Bridgerton focado na Rainha Charlotte, e este livro é baseado em uma série que a dupla está produzindo.

Golda Rosheuvel, que interpreta Charlotte, vai reprisar seu papel na série prólogo. Adjoa Andoh e Ruth Gemmell, também vão reprisar seus papéis como Lady Agatha Danbury e Lady Violet Bridgerton, respectivamente.

Rhimes disse o seguinte em um comunicado sobre o spin-off:

“A rainha Charlotte tem sido uma personagem emocionante para escrever e agora ter a oportunidade de trabalhar com Julia para adaptar essa história em um livro é uma oportunidade emocionante. Mal posso esperar para que os fãs deste universo leiam a história de uma personagem que ressoou tão profundamente em nosso público”.

Quinn também se mostrou animada em trabalhar ao lado de Rhimes para escrever uma história de Charlotte.

“Levar Bridgerton do livro para a tela foi fascinante para mim assistir, e é um desafio tão emocionante para mim levá-lo na outra direção, desta vez criando a visão brilhante de Shonda em um romance. Estou especialmente emocionada por ter a oportunidade de escrever sobre a rainha Charlotte, que não estava nos romances originais. Sua personagem – e o brilhante retrato dela de Golda Rosheuvel – foi forte, e acho que os leitores vão adorar ter a chance de conhecê-la mais profundamente”.

Lyssa Keusch, editora de longa data de Quinn na Avon Books/William Morrow, disse:

“A rainha Charlotte é uma figura histórica relativamente discreta, mas fascinante, e este novo, rico, espirituoso e atraente romance é perfeito para os milhões de fãs da série Bridgerton de Shondaland/Netflix que estão clamando por mais dessa personagem incomparável”.

A nova série ainda não tem data de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›