Eddie Murphy revela que brigou com Paul Mooney, na década de 80

Eddie Murphy relembrou de uma briga que teve Paul Mooney, nos anos 80. E como o ator Richard Pryor fez Paul pedir desculpas para ele.

Eddie Murphy esteve no programa Late Night, com intuito de divulgar seu novo filme, Um Príncipe em Nova York 2, e o apresentador do programa aproveitou para fazer uma pergunta para o ator.

Durante a entrevista, Seth Meyers perguntou para Murphy se era verdade a história de que o comediante Paul Mooney teria dado um soco no nele, na The Comedy Store, nos anos 1980. O ator então contou a história no programa:

“Eu estava tipo como seu programa no primeiro ano, eu tava arrasando. Então [a produção] começou a me chamar a atenção, acendendo uma luz pra mim. Eu estava no palco apenas por 10 minutos “, contou Murphy.”

“Me disseram que Paul Mooney seria o próximo e, eu sem saber quem era na época, perguntei ao público qual dos dois eles preferiam ouvir. Então eu continuei lá por mais uma hora.”

Ainda de acordo com Murphy, ele levou uma bronca de John Witherspoon quando saiu do palco, dizendo que ele devia sair quando a luz fosse acesa. E que nesse momento os ânimos se exaltaram, quando Murphy mandou John “se f***r”, e o ator retrucou.

Quando Murphy saiu do ambiente junto com o diretor John Landis, eles foram abordados por Paul Mooney, que queria para ouvir uma parte do show. Murphy respondeu que “não iria repetir nada num estacionamento”, então Paul retrucou “Vai se f**** e vai se f**** você também [John]. Se eu tivesse uma arma, eu atiraria em vocês dois.”

Por fim, o ator conta que quando Richard Pryor ouviu a situação, pediu para que Paul Mooney se desculpasse, dizendo que Murphy era a novidade do momento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›