Easter egg de The Walking Dead traz de volta personagem morto

The Walking Dead parece ter relembrado um personagem da série que morreu há algum tempo, no novo episódio bônus da 10ª temporada, One More.

No momento em que Aaron (Ross Marquand) e o padre Gabriel (Seth Gilliam) se deparam com um estoque de guloseimas durante sua busca por comida, eles aproveitam o máximo que podem, comendo carne de javali assada e bebendo um copo de uísque caro.

A dupla então decide jogar cartas com tampas de garrafa. Em uma dessas garrafas é possível ver a garrafa de álcool de $ 2.000 tem o nome de um personagem que apareceu no primeiro episódio de The Walking Dead em 2010, Duane Jones Bourbon.

Duane Jones foi um personagem interpretado por Adrian Kali Turner, filho de Morgan Jones (Lennie James). O jovem sobrevivente aparece em apenas um episódio, no piloto da série Days Gone Bye, onde Duane e Morgan conhecem Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Quando Rick e Morgan se encontram novamente no episódio Clear da terceira temporada, descobre-se por um delirante Morgan que Duane morreu quando entraram em um porão em busca de comida.

Morgan revela que voltou para cima para ver Duane com uma arma apontada para sua mãe zumbificada – que Morgan não conseguiu matar no episódio.

Como a 10ª temporada ocorre há mais de uma década depois do apocalipse zumbi, alguns telespectadores especularam se o lutador mascarado que aparece em A Certain Doom (episódio 16) seria na verdade o Duane disfarçado que sobreviveu à sua suposta morte. Mas a teoria caiu por terra em Home Sweet Home (Episódio 17), o misterioso personagem é desmascarado como Elijah (Okea Eme-Akwari), um aliado que Maggie (Lauren Cohan) conheceu quando estava na estrada sozinha.

The Walking Dead está previsto para encerrar em 2022, mas a série tem muitos spin-offs previstos, o que faz com que o universo da série continue vivo, com muitos caminhos ainda a explorar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›