Fãs encontram easter-egg de Buffy em WandaVision e atriz explica

Emma Caulfield como Dottie em WandaVision (Reprodução / Marvel)
Emma Caulfield como Dottie em WandaVision (Reprodução / Marvel)

Alguns telespectadores perceberam algo que parecia ser uma homenagem a Buffy, A Caça-Vampiros em WandaVision, mas este Easter Egg não foi intencional.

Emma Caulfield, que interpreta Dottie Jones em WandaVision, co-estrelou Buffy, A Caça-Vampiros como Anya Jenkins.

Uma humana de mil anos que se tornou um demônio da vingança que é transformada de volta em uma humana, Anya tinha um medo notório de coelhos na série de Joss Whedon.

Por essa razão, muitos telespectadores presumiram que WandaVision estava prestando homenagem a Buffy no episódio 2, Don’t Touch That Dial, quando Wanda e Visão fizeram um desastroso show de mágica envolvendo um coelho branco fofo para Dottie e seus vizinhos.

No entanto, Caulfield disse à TVLine que o Easter Egg foi um feliz acidente.

“Eu gravei e não percebi. Não tive nada a ver com o coelho. Esta é a ação de Wanda. É seu ato mágico com o Visão. Eu não percebi.”

Cena de WandaVision (Marvel / Disney+)
Cena de WandaVision (Marvel / Disney+)

A atriz ainda contou que mandou uma mensagem de texto para a criadora de WandaVision, Jac Schaeffer para perguntar se a referência era intencional.

“Ela teria dito algo se essa fosse sua intenção, colocar aquele pequeno Easter Egg de Buffy lá. Ela nunca me disse nada sobre isso, então acho que é pura coincidência.”

Caulfield admitiu que podia entender por que os telespectadores foram rápidos em presumir que o show de mágica de WandaVision foi um aceno de seu tempo no Buffyverse.

“Faria sentido que alguém jogasse um pequeno Easter Egg divertido assim.”

Ela inclusive já trabalhou com Schaeffer em 2009 em um filme chamado Timer – Contagem Regressiva Para o Amor.

Buffy, A Caça-Vampiros terminou em 2003, Caulfield interpretou a Bruxa Cega na série de TV Once Upon a Time, além de aparecer em episódios de Supergirl e Fear the Walking Dead.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›