Cavaleiro da Lua não tem uma segunda temporada planejada, mesmo com os rumores que surgiram recentemente sobre a produção.

    Nas redes sociais, um vídeo em que o diretor da série Mohamed Diab e o protagonista Oscar Isaac aparecem juntos no Cairo, local que serviu de locação para o programa, deu a entender que uma nova temporada estaria sendo gravada lá. Aparentemente, não passou de uma confusão.

    Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)
    Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)

    Um fã afirmou no Twitter que queria ver a herança judia do protagonista ser mais proeminente na história, e o diretor então respondeu, que considerava as críticas ‘válidas’, porém ressaltou que não havia planos de continuar a história do personagem no momento:

    “Não houve nenhuma conversa sobre um futuro para o personagem por enquanto, mas tudo isso é completamente válido.”

    Entenda a situação

    Tudo começou com o vídeo no Tik Tok, da usuária haya, que perguntou para Mohamed e Oscar por que eles estavam no Cairo, e o ator respondeu com outra pergunta: “por que mais estaríamos no Cairo?”.

    @hayaattiaaa Since y’all have been asking #oscarisaac #mohameddiab #moonknight ♬ original sound – haya

    A brincadeira foi o suficiente para que os fãs ficassem considerassem que a série voltaria para a nova temporada mesmo sendo anunciada pela Marvel como minissérie, algo que aconteceu anteriormente com Loki.

    A declaração de Mohamed fez com que fãs da atração se posicionassem nas redes sociais, e o diretor não se pronunciou em seguida. Vale lembrar que os profissionais da Marvel assinam contratos de confidencialidade que os impedem de dar detalhes sobre projetos que ainda não tenham sido divulgados pelo estúdio.

    Greg Middleton, outro diretor da atração disse em entrevista para o Screen Rant que ele já tinha ideias para uma segunda temporada, mas que tudo dependia de Oscar aceitar e, claro, receber o sinal verde da Marvel:

    “Eu não tenho ideia do que eles iriam querer fazer com tudo isso. Eu não acho que o Oscar assinou para múltiplas temporadas. Se eles decidirem fazer algo com o personagem e todos nós concordarmos que é ótimo, ele com certeza voltaria para fazer.”

    A primeira temporada completa de Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas