Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac e diretor sugerem que 2ª temporada está em produção

Oscar Isaac brincou com a expectativas dos fãs

publicidade

O diretor de Cavaleiro da Lua, Mohamed Diab, e o ator Oscar Isaac foram flagrados passeando pelo Cairo, capital do Egito.

Uma fã gravou um vídeo com os dois, e perguntou se a segunda temporada de Cavaleiro da Lua irá acontecer. Isaac apenas respondeu: “Por que mais estaríamos [aqui]”.

publicidade

Cavaleiro da Lua fui uma das grandes estreia da Marvel no Disney+ deste ano, com a série não apenas sendo elogiada pelos fãs, mas também pelos críticos. E obviamente que muitos esperam que a segunda temporada série aconteça.

No IMDb, a série conseguiu a nota 7,4 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou um pontuação de 86% dos críticos 91% do público.

Minissérie

Oscar Isaac chegou a comentar em uma entrevista com Jared Leto que Cavaleiro da Lua é uma minissérie, tirando a expectativa para uma continuação.

“Eu nunca tinha ouvido falar de Cavaleiro da Lua antes, e colecionava quadrinhos quando era mais jovem. Eu tinha ouvido falar de Morbius, mas nunca tinha ouvido falar de Cavaleiro da Lua. Não sei como foi o processo para você porque é um longa-metragem, somos uma minissérie”.

“Havia muito espaço para experimentar coisas porque não havia a pressão que tínhamos para garantir que ganhássemos centenas de milhões de dólares no fim de semana de estreia. Então, poderíamos torná-lo muito ponto de vista. Poderíamos tomar decisões muito estranhas. No momento, pelo menos – e não imagino que vá retroceder – parece que é onde mais risco está sendo assumido, porque pode financeiramente”.

publicidade
Steven Grant (Oscar Isaac) em Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)
Steven Grant (Oscar Isaac) em Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)

Desejo de se tornar um Vingador

Não é só os fãs que esperam que o Cavaleiro da Lua faça uma aparição no filmes da Marvel. Jeremy Slater, o showrunner da série, disse que espera que Steven Grant se torne um Vingador.

publicidade

“A resposta honesta é que não sei. Porque [o chefe da Marvel] Kevin [Feige] é o cara que decide todas essas coisas. Olha, se dependesse de mim, ele faria parte dos Vingadores. Não depende de mim, mas acho que esse é o objetivo!”.

Cavaleiro da Lua segue Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que se torna atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector, que tem conexão com poderosos deuses do Egito.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›