Dylan O’Brien, de Amor e Monstros se choca ao ver o que o Google diz sobre ele

A estrela de Amor e Monstros, Dylan O’Brien, que está prestes a fazer 10 anos de fama, resolveu fazer uma verificação de que fatos sobre ele podem ser encontrados pelo Google.

O trabalho de ator é bastante glamouroso, mas se tornar uma pessoa pública nem sempre é fácil, principalmente na era da internet, quando basta ter o mínimo de fama para sua vida pessoal virar notícia.

De cara o ator já encontrou uma informação equivocada, sobre ele não ter um nome do meio, o que não é verdade.

“Dylan Rhodes O’Brien, é o nome de solteira da minha mãe”, ele disse, corrigindo a informação errada do Google.

Sabe-se muito bem que nem tudo que está na internet é verdade, a não ser que venha de fontes confiáveis, mas O’Brien contou que a maioria das informações que encontrou sobre ele mesmo estavam corretas.

Ele confirmou que a informação sobre ele levar seu próprio travesseiro para absolutamente todos os lugares para os quais viaja e que já foi baterista de uma banda.

“Slow Kids At Play era minha banda do colégio, começamos quando tínhamos 17 anos. Na verdade, acabamos de fazer um show de reunião no ano passado”, revelou ele.

Fredrick Fitzell (Dylan O'Brien) em Flashback (Reprodução)
Fredrick Fitzell (Dylan O’Brien) em Flashback (Reprodução)

Hoje em dia os detalhes mais bobos e íntimos da vida dos artistas estão na web, da altura a cor da cueca favorita, pode-se saber muito sobre as estrelas dos cinema e televisão apenas com alguns cliques.

Além da exposição pela qual os artista passam, ainda tem as fakes news, informações incorretas e mal interpretação de fatos, que perturbam a vida de muitos famosos.

A verificação de dados feita pelo ator ainda apontou que ele tem um canal no YouTube, fornecendo inclusive o nickname de sua conta.

“Moviekidd826. Bem, eu tinha 13 anos, acho que quando fiz isso. 26/08 é meu aniversário, 2 D’s eu devo ter achado legal… um dia uma professora da escola abriu a tela e coloquei meu vídeo e saí direto da sala de aula e fui direto para casa. Eu sou um ser humano muito tímido, por isso é irônico que isso tenha se tornado minha carreira”, contou ele.

Por fim O’Brien esclareceu um boato que diz que quando ele se mudou para a Califórnia por conta própria porque não tinha amigos e por isso vivia diante da TV assistindo Friends, que ele teria maratonado 11 vezes.

“’Sem amigos’, absolutamente. Foi uma transição difícil na minha vida. Idade sensível. ‘Ele ficou obcecado com o programa de TV Friends’, sim. Eu e minha irmã… mas 11 vezes, talvez não”, admitiu ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›