Dublador espanhol deixa vazar que Evan Peters aparecerá em WandaVision

Evan Peters em X-Men (Divulgação)
Evan Peters em X-Men (Divulgação)

No início desta semana, a volta de Evan Peters ao papel de Mercúrio / Pietro Maximoff em WandaVision parece ter sido confirmada, após uma publicação de Rodri Martin, dublador do ator na versão em espanhol dos filmes X-Men.

Na legenda, Martin afirmava que teve o “privilégio de voltar a emprestar a voz para o artista no papel de Pietro” na primeira série da Marvel Studios no Disney+.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Após a repercussão da postagem, o dublador excluiu o status no Twitter e no Instagram e tornou suas contas privadas.

Caso a informação seja confirmada, será o primeiro crossover oficial do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), com os filmes dos X-Men, visto que os mutantes ainda não apareceram em nenhuma das produções da Marvel Studios.

Mercúrio e Feiticeira em Vingadores: Era de Ultron (Divulgação/Marvel)
Mercúrio, vivido por Aaron Johnson e Feiticeira em Vingadores: Era de Ultron (Divulgação/Marvel)

Vale lembrar que o Mercúrio do MCU era interpretado por outro ator, Aaron Johnson, e morreu durante o filme Vingadores: Era de Ultron (2015). Já nos filmes da FOX, o personagem deu às caras em três longas diferentes.

Sua última aparição foi em X-Men: Fênix Negra (2019).

Nos quadrinhos, Pietro e Wanda Maximoff são irmãos e filhos adotivos de Django e Marya Maximoff, um casal de ciganos. Ambos são integrantes da Irmandade de Mutantes e se estabeleceram como filhos naturais do vilão Magneto.

Evan Peters em X-Men (Reprodução/FOX)
Evan Peters em X-Men (Reprodução/FOX)

A série

Os dois primeiros episódios de WandaVision já disponíveis no catálogo do Disney+ e nos mostra Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) como um casal em uma vida normal, vivendo num bairro suburbano dos EUA.

Como a série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019) e marca o início da Fase 4 do MCU, provavelmente os heróis estejam dentro de alguma realidade alterada, com ambientação nos anos 50 e em outras décadas.

WandaVision já é a produção do MCU com a maior avaliação no Rotten Tomatoes, com 97% de aprovação, além do selo de certificação de qualidade.

Diante dessa porcentagem, a série superou a marca de Pantera Negra (2018).

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›