Dragon Ball Super revela nome original da nova transformação de Gohan

Storyboard revelou qual o nome dado a nova transformação de Gohan durante a produção de Dragon Ball Super: Super Hero

publicidade

Dragon Ball Super: Super Hero apresentou uma nova transformação para Gohan, que é chamada oficialmente de Gohan Beast. Contudo, segundo o ComicBook, novas informações sobre o filme foram divulgadas e originalmente a transformação se chamaria Final Gohan.

Em uma publicação compartilhada no Twitter está escrito: “O storyboard oficial de #DragonBallSuperSuperHero apresentado aos fãs nos cinemas a partir de hoje, revela que a nova forma de Gohan foi inicialmente chamada de ‘Final Gohan’ durante a produção. Mais tarde, foi alterado para ‘Gohan BEAST'”.

Criador explica transformação

publicidade

Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball, comentou anteriormente sobre a nova transformação de Gohan.

“Gohan teve algumas transformações no passado, mas desta vez ele precisava despertar para uma nova. Gohan alcançou sua própria evolução única, baseada no tipo de despertar que ele teve quando menino”.

O nome Beast (fera ou besta, em português), é porque deveria ser como se Gohan despertasse uma besta dentro de si. Toriyama continuou:

“Para o design, eu tentei desenhá-lo com um rosto assustador e pele pálida, mas de alguma forma isso não parecia Gohan. Então, em vez disso, eu apenas dei a ele o habitual cabelo grande e arrepiado, que ficou surpreendentemente bem”.

publicidade

Toriyama disse que considera Gohan o Guerreiro Z mais forte e acha que ele precisa de um incentivo para mostrar sua verdadeira força.

“Gohan é realmente mais forte do que qualquer um… ou é o que dizem, mas ultimamente ele não tem tido a chance de brilhar. Para motivar Gohan, é preciso seu reverenciado professor Piccolo ao invés de seu pai Goku. Achei que tentaria dar à luz um novo super-herói, colocando esses dois no centro das atenções através de suas intensas batalhas com os androides Gamma.”

Sobre o filme

publicidade
Gohan em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)
Gohan em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)

Quando o Exército Red Ribbon ressurge com dois novos e poderosos androides, Gamma 1 e Gamma 2, cabe a Gohan e Piccolo protegerem a Terra enquanto Goku e Vegeta então fora treinando.

O elenco de dublagem brasileiro inclui Wendell Bezerra (Goku), Vagner Fagundes (Gohan), Luiz Antônio Lobue (Piccolo), Alfredo Rollo (Vegeta), Tânia Gaidarji (Bulma), Fábio Lucindo (Kuririn), Marcelo Campos (Trunks), Melissa Garcia (Videl) e Yuri Chesman (Goten).

publicidade

Além de Mariana Evangelista (Pan), Pedro Alcântara (Dr. Hedo), Heitor Assali (Gamma 1), Felipe Drummond (Gamma 2), Ronaldo Julio (Magenta) e César Marchetti (Carmine).

Dragon Ball Super: Super Hero está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 18 de agosto.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›