Dragon Ball Super: Arte imagina Cell Max como o vilão do anime da TV

Cell Max foi uma das grandes surpresas do filme Dragon Ball Super: Super Hero

Um fã criou uma arte de Cell Max, do filme Dragon Ball Super: Super Hero, que coloca o vilão com o design do anime da TV.

A arte mostra Cell em sua forma perfeita como em Dragon Ball Z, contudo, com as cores da versão Max do filme, bem como a longa cauda terminada em um tipo de clava.

Quando os primeiros materiais de divulgação surgiram sobre Dragon Ball Super: Super Hero, foi mostrado que os protagonistas do filme seriam Gohan e Piccolo, que enfrentariam dois androides do Exército Red Ribbon, Gamma 1 e Gamm 2.

Logo após o lançamento do filme no Japão, diversos spoilers revelaram o vilão surpresa, Cell Max. Além disso, outra grande surpresa foi Gohan e Piccolo ganharem novas transformações.

Cell foi apareceu pela primeira em Dragon Ball Z, um experimento do Dr. Gero para criar um androide invencível através da combinação de células de vários guerreiros poderosos. Foi graças aos esforços de Gohan que Cell foi derrotado, e ele repetiu o feito em Super Hero.

O poder de Cell Max

Em julho, o criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, compartilhou alguns detalhes da criação de Cell Max e disse o quão forte ele poderia ser se o projeto dos vilões tivesse sido finalizado.

“Cell era um inimigo terrivelmente poderoso criado pelo Dr. Gero através da manipulação de células. Desta vez, o neto de Gero, Hedo, usou sua genialidade para criar Cell Max, uma versão maior e mais forte baseada nos projetos originais de Cell. No entanto, Hedo apenas criou Cell Max porque era o que Magenta queria, então ele não gosta muito do próprio Cell Max. Se Cell Max tivesse sido concluído de acordo com o plano, ele teria sido um super-humano que nem Broly poderia derrotar, mas já que ele foi ativado de forma forçada, ele se tornou um monstro incontrolável”.

Cell e Gohan em Dragon Ball Z (Reprodução)
Cell e Gohan em Dragon Ball Z (Reprodução)

Sobre o filme

Quando Goku e Vegeta vão para outro planeta treinar, o Exército Red Ribbon se ergue novamente. Assim, cabe a Gohan e Piccolo protegerem o planeta Terra desta ameaça.

O elenco de dublagem brasileiro inclui Wendell Bezerra (Goku), Vagner Fagundes (Gohan), Luiz Antônio Lobue (Piccolo), Alfredo Rollo (Vegeta), Tânia Gaidarji (Bulma), Fábio Lucindo (Kuririn), Marcelo Campos (Trunks), Melissa Garcia (Videl) e Yuri Chesman (Goten).

Além de Mariana Evangelista (Pan), Pedro Alcântara (Dr. Hedo), Heitor Assali (Gamma 1), Felipe Drummond (Gamma 2), Ronaldo Julio (Magenta) e César Marchetti (Carmine).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›