Criador de Dragon Ball revela o poder de Cell Max

Akira Toriyama revelou o nível de poder que Cell Max poderia alcançar se tivesse sido finalizado em Dragon Ball Super: Super Hero.

publicidade

O filme Dragon Ball Super: Super Hero já estreou no Japão e será lançado nos cinemas do resto do mundo a partir de agosto.

Com o filme já lançado muitos spoilers já foram compartilhados, entre eles o vilão final do filme, Cell Max, uma nova versão do Cell que foi apresentado em Dragon Ball Z.

publicidade

Cell Max se mostra um inimigo extremamente poderoso e selvagem. Segundo o CB, Akira Toriyama revelou em uma entrevista qual é o nível de poder de Cell Max.

“Cell era um inimigo terrivelmente poderoso criado pelo Dr. Gero através da manipulação de células. Desta vez, o neto de Gero, Hedo, usou sua genialidade para criar Cell Max, uma versão maior e mais forte baseada nos projetos originais de Cell. No entanto, Hedo apenas criou Cell Max porque era o que Magenta queria, então ele não gosta muito do próprio Cell Max. Se Cell Max tivesse sido concluído de acordo com o plano, ele teria sido um super-humano que nem Broly poderia derrotar, mas já que ele foi ativado de forma forçada, ele se tornou um monstro incontrolável”.

Broly se mostrou um oponente impossível de derrubar para Goku e Vegeta no filme Dragon Ball Super: Broly. Haver no universo alguém mais poderoso que o lendário Saiyajin com certeza seria um grande problema.

Sobre o filme

Piccolo e Gohan em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)
Piccolo e Gohan em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)
publicidade

Dragon Ball Super: Super Hero estreia no Brasil no dia 18 de agosto em versões dubladas e legendadas.

De acordo com sinopse, o Exército Red Ribbon ressurge com dois novos e poderosos androides, Gamma 1 e Gamma 2, cabe a Gohan e Piccolo protegerem a Terra enquanto Goku e Vegeta então fora treinando.

publicidade

O elenco de voz japonês inclui Masako Nozawa (Gohan, Goku e Goten), Toshio Furukawa (Piccolo), Yūko Minaguchi (Pan), Ryō Horikawa (Vegeta), Mayumi Tanaka (Kuririn), Aya Hisakawa (Bulma), Takeshi Kusao (Trunks).

Além de Miki Itō (Androide 18), Bin Shimada (Broly), Kōichi Yamadera (Bills), Masakazu Morita (Whis), Hiroshi Kamiya (Gamma 1), Mamoru Miyano (Gamma 2), Miyu Irino (Dr. Hedo), Volcano Ota (Magenta) e Ryota Takeuchi (Carmine).

Os episódios de Dragon Ball Super podem ser assistidos na Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela Panini Comics.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›