Dora, A Aventureira e Os Padrinhos Mágicos ganharão série live-action

A Paramount Pictures e ViacomCBS anunciaram nesta quinta-feira (25) que Dora, a Aventureira e Os Padrinhos Mágicos, animações de sucesso da Nickelodeon, ganharão séries live-action no novo serviço de streaming Paramount+.

O anúncio foi através do Twitter oficial da plataforma:

“Uma série live-action de Dora, a Aventureira, será lançada no Paramount+. Quem também receberá o tratamento live-action é Os Padrinhos Mágicos, uma das séries animadas mais longas da Nickelodeon.”

Não foram divulgados muitos detalhes sobre os novos projetos. Também não foi dito se a série de Dora, a Aventureira, trata-se de uma continuação do filme em live-action de 2019, Dora e a Cidade Perdida, estrelado por Isabela Merced, que faturou mais de US$ 120 milhões de dólares na bilheteria mundial.

No longa, Dora é uma jovem menina habituada ao estilo de vida da selva peruana. De repente, seus pais a enviam para uma escola comum enquanto partem para uma expedição em busca da cidade perdida de Parapata. Quando eles desaparecem, a menina aventureira embarca numa viagem ao lado do seu macaco Botas e um grupo de novos amigos para encontrá-los.

Drake Bell no live-action de Os Padrinhos Mágicos (Divulgação)

Esta também não será a primeira vez que o desenho Os Padrinhos Mágicos é transformado em live-action. Ele já foi adaptado para o formato em 2011 com Os Padrinhos Mágicos: O Filme – Cresça, Timmy Turner!, sendo protagonizado por Drake Bell. O filme foi bem rejeitado pela crítica e pelos fãs por apresentar um Timmy Turner adulto e não criança, como era na Nickelodeon.

Os Padrinhos Mágicos foi criado por Butch Hartman e estreou em 2001 e acumulou dez temporadas – e alguns hiatos, além de três telefilmes.

A trama acompanha Timmy Turner, um garoto de 10 anos que vive na cidade de Dimmsdale. Lá, ele é maltratado pela sua babá, Vicky, e quando tenta contar para seus pais, eles não acreditam. Mas um dia o garoto recebe a visita de duas fadas chamadas Cosmo e Wanda, que realizam qualquer desejo, exceto os que violam o livro de regras. Cosmo é atrapalhado e palhaço, enquanto Wanda é responsável.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›