Domhnall Gleeson responde se voltaria para a franquia Star Wars

Domhnall Gleeson interpretou diversos papéis icônicos no cinema como Bill Weasley na franquia Harry Potter.

Seu trabalho mais recente nas telonas foi na franquia Star Wars onde interpretou o General Hux.

Apesar de Hux não ter sobrevivido aos eventos de Star Wars: A Ascensão Skywalker, Gleeson disse em uma entrevista para o Comic Book que voltaria para a franquia novamente como o general.

“Algumas pessoas perguntaram porque há tantas coisas acontecendo no universo de Star Wars, mas é sempre sobre se a história é boa. Estou pronto para qualquer coisa se a história for boa, sabe? Então, sim, vamos lá, se então, se não, acho que fiz bastante. Três filmes é muito”.

Em uma entrevista anterior para o IndieWire, Domhnall Gleeson confessou que gostaria que Hux tivesse um papel maior em Guerra nas Estrelas.

“Seria bom ficar mais um pouco, com certeza. Seria bom ver a coisa do espião se desenrolar um pouco, mas J.J. [Abrams] sabe o que está fazendo, e ouvi uma espécie de suspiro no cinema quando isso aconteceu, então acho que ele estava certo”.

“O filme é o que o filme precisava ser, eu acho. Sempre há coisas que você gostaria de ver mais, mas você não pode ter um filme de 17 horas, me disseram. Aparentemente, isso não é permitido, então fiquei feliz com o que estava lá”.

Saiba mais

O general Hux foi de grande importância para a Primeira Ordem, pois ajudou a criar uma tecnologia rastrear alvos através do hiperespaço.

Com a ajuda do Supremo Líder Snoke, Hux conseguiu uma ascensão rápida, mas viu seus planos atrapalhados com a chegada de Kylo Ren.

Desiludido, ele passou a trabalhar como agente duplo e passar informações da Primeira Ordem para a Resistência.

A traição foi descoberta e Hux foi executado.

A Ascensão Skywalker

Rey (Daisy Ridley) em Star Wars (Reprodução / LucasFilm)
Rey (Daisy Ridley) em Star Wars (Reprodução / LucasFilm)

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou nos cinemas em dezembro de 2019.

O longa metragem tem direção de J. J. Abrams e arrecadou cerca de US$ 1,074 bilhão em bilheteria mundial.

O elenco foi formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Keri Russell, Adam Driver e Mark Hamill.

Na trama, é descoberto o retorno do Imperador Palpatine. Enquanto isso Rey treina para se tornar uma Jedi ao mesmo tempo que deve acertar as contas com Kylo Ren.

No IMDb o filme conseguiu a nota 6,6 / 10. No Rotten Tomatoes o longa metragem alcançou 51% de aprovação da crítica e 86% de aprovação do público.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›