Doença Misteriosa aterroriza personagens de nova HQ de Avatar; confira

A trama contará com uma investigação e possível corrida contra o tempo.

publicidade

De acordo com divulgação da Dark Horse Comics, a personagem Grace Augustine, que será a protagonista da terceira edição da HQ Avatar: Adapt or Die.

A trama é uma história prequela à do primeiro filme e tratará da investigação de uma doença misteriosa que está matando as crianças Na’vi.

publicidade

A sinopse oficial diz:

Enquanto a origem da doença não é descoberta, uma caçada de rotina pode acabar ajudando Eytukan a encontrar uma resposta para o problema.

Ao mesmo tempo, Selfridge está fazendo o possível para se aproveitar da crise, e Grace decide utilizar tecnologia humana para tentar ajudar a encontrar uma cura até que Mo’at surge com uma nova ideia.

A equipe criativa por trás da HQ é formada por Corinna Bechko, Beni R. Lobel, Wes Dzioba e Mark Molchan forma a equipe criativa do quadrinho.

publicidade

A publicação está prevista para sair nesta quarta-feira (6), nos Estados Unidos.

Veja abaixo a capa da revista:

publicidade
Avatar Adapt or Die #3 (Reprodução Dark Horse Comics)

Nova criatura de Avatar – O Caminho da Água teve detalhes revelados recentemente

O produtor John Landau apresentou alguns dos animais marinhos que vão aparecer no novo filme, que pretende explorar mais detalhes sobre a costa de Pandora.

Em entrevista concedida à Empire, ele deu mais detalhes sobre o tulkun e o skimwing, dois dos animais que ganharam destaque no trailer.

publicidade

“A ideia era criar uma criatura que estava dentro da escala de Pandora. Um tulkun tem mais ou menos cem metros de comprimento. Eles são uma espécie senciente e tão inteligente na maneira deles assim como os Na’vi são. […] Um skimwing é como se fosse um peixe voador gigante que fica passeando na água, a cauda dele é como um propulsor. Os Metkayna [da tribo da água] e todos do povo dos recifes usam eles como montarias militares quando eles entram em combate. Eles andam até 100 quilômetros por hora por períodos infinitos de tempo.”, afirmou ele.

O Diretor prometeu que o filme terá “os melhores efeitos 3D que existem”

“Com o primeiro Avatar tentamos ir além dos limites das telonas com os filmes da franquia. Estamos forçando estes limites ainda mais longe dessa vez, com um 3D com um alto alcance dinâmico, com maior taxa de quadros, maior resolução e uma realidade muito mais grandiosa em nossos efeitos visuais.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›