Divulgando nova série, Katherine Heigl expõe intimidade

Tully (Katherine Heigl) em Amigas Para Sempre (Reprodução)
Tully (Katherine Heigl) em Amigas Para Sempre: (Reprodução)

Katherine Heigl está divulgando pesadamente sua nova série na Netflix chamada Amigas Para Sempre (Firefly Lane).

Na última terça-feira (9), ela esteve no The Drew Barrymore Show, apresentado pela também atriz de Hollywod Drew Barrymore.

Ela aproveitou o momento para falar de uma pequena intimidade. Acontece que, ao contrário de muitas celebridades, Heigl não possui um nome artístico, mas, em sua vida pessoal, tampouco utiliza seu nome de batismo, que ela deixa restrito para o trabalho.

“Ninguém me chama de Katherine. Parece muito mais sofisticado, certo? Como uma adulta chamada Katherine”, revelou.

“Isso me ajuda a separar meu trabalho de mim, se isso faz sentido. Eu simplesmente tive que abraçá-lo.”

O assunto surgiu quando Barrymore se referiu à amiga como Katie – e ainda comparou isso com Annie Hathaway, que também disse que prefere ser chamada de Annie.

“Eu acho que Katherine é tão real… E então Katie é super fofa e sorridente”, disse Barrymore. “Você sente que tem essas duas mulheres correndo dentro de você?”

“Eu sinto. Eu me sinto assim”, Heigl afirmou. “Sinto que posso me apresentar como Katherine quando preciso, mas na maioria das vezes sou apenas Katie.”

A atriz ainda brincou que, embora tenha seu lado doce, quando ela está em casa com o marido Josh Kelley e seus três filhos, ela é “na verdade, mais uma sargento instrutor”.

Ela contou ainda é bastante rígida no monitoramento do uso da tecnologia por parte dos filhos e contra o tempo que eles ficam olhando para as telas. Disse que só recentemente passou a autorizar o uso de tablets porque ela pode limitar o acesso deles e porque eles podem fazer leituras.

“Eu tenho o controle final sobre os dispositivos e sinto que posso fazer isso com segurança agora”, ela compartilhou. “Eles podem ficar seguros lá e eu posso ter certeza de que estão seguros.”

A primeira temporada de Amigas Para Sempre encontra-se disponível na Netflix em 10 episódios.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›