Divulgado visual completo do Coringa em Liga da Justiça

Coringa (Jared Leto) em Liga da Justiça (Divulgação)
Coringa (Jared Leto) em Liga da Justiça (Divulgação)

Recentemente Zack Snyder compartilhou uma foto do Coringa de Jared Leto em Liga da Justiça, porém a imagem estava embaçado para se ter detalhes do visual.

Agora, o site Vanity Fair trouxe imagens mostrando o visual completo do palhaço do crime no Snyder Cut. Confira abaixo:

Parece que o Coringa criado por Snyder tem um estilo mais obscuro do que o estilo gangster-colorido mostrado em Esquadrão Suicida de David Ayer.

Coringa (Jared Leto) em Liga da Justiça (Divulgação)
Coringa (Jared Leto) em Liga da Justiça (Divulgação)

Diretor comenta

Atenção, o texto a seguir contém spoilers!

Na entrevista para a Vanity Fair, Zack Snyder explicou que o Coringa aparece no novo filme durante uma sequência ambientada em uma Terra em ruínas depois que o tirano alienígena Darkseid invade e dizima o planeta.

É uma sequência de sonho, uma visão psíquica, vivida por Bruce Wayne de Ben Affleck, que revela o que acontecerá se os super-heróis não conseguirem parar o ataque. O Coringa é uma espécie de fantasma do Natal que virá, fornecendo motivação por meio do terror.

O diretor ainda falou:

“O legal da cena é que é o Coringa falando diretamente com o Batman sobre o Batman. É o Coringa analisando o Batman sobre quem ele é e o que ele é. Isso é o que eu também senti que os fãs mereciam do Universo DC. Ou seja, o Coringa de Jared Leto e o Batman de Ben Affleck, nunca se encontraram de verdade. Não parecia legal para mim que tivéssemos feito todo o caminho através desta encarnação de Batman e Coringa sem vê-los se unindo”.

Snyder ainda relatou que já tinha a ideia em sua cabeça:

“A cena explica por que Bruce tinha o cartão do Coringa colado em sua arma que você vê em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”.

O diretor comentou sobre seu filme de 2016, que também deu a entender que o Coringa assassinou o ajudante do Cavaleiro das Trevas mostrando a armadura do Robin ausente e pintado com spray  ‘Ha Ha, Joke’s On You, Batman’.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›