Divulgado visual completo do Coringa em Liga da Justiça

Recentemente Zack Snyder compartilhou uma foto do Coringa de Jared Leto em Liga da Justiça, porém a imagem estava embaçado para se ter detalhes do visual.

Agora, o site Vanity Fair trouxe imagens mostrando o visual completo do palhaço do crime no Snyder Cut. Confira abaixo:

Parece que o Coringa criado por Snyder tem um estilo mais obscuro do que o estilo gangster-colorido mostrado em Esquadrão Suicida de David Ayer.

Coringa (Jared Leto) em Liga da Justiça (Divulgação)
Coringa (Jared Leto) em Liga da Justiça (Divulgação)

Diretor comenta

Atenção, o texto a seguir contém spoilers!

Na entrevista para a Vanity Fair, Zack Snyder explicou que o Coringa aparece no novo filme durante uma sequência ambientada em uma Terra em ruínas depois que o tirano alienígena Darkseid invade e dizima o planeta.

É uma sequência de sonho, uma visão psíquica, vivida por Bruce Wayne de Ben Affleck, que revela o que acontecerá se os super-heróis não conseguirem parar o ataque. O Coringa é uma espécie de fantasma do Natal que virá, fornecendo motivação por meio do terror.

O diretor ainda falou:

“O legal da cena é que é o Coringa falando diretamente com o Batman sobre o Batman. É o Coringa analisando o Batman sobre quem ele é e o que ele é. Isso é o que eu também senti que os fãs mereciam do Universo DC. Ou seja, o Coringa de Jared Leto e o Batman de Ben Affleck, nunca se encontraram de verdade. Não parecia legal para mim que tivéssemos feito todo o caminho através desta encarnação de Batman e Coringa sem vê-los se unindo”.

Snyder ainda relatou que já tinha a ideia em sua cabeça:

“A cena explica por que Bruce tinha o cartão do Coringa colado em sua arma que você vê em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”.

O diretor comentou sobre seu filme de 2016, que também deu a entender que o Coringa assassinou o ajudante do Cavaleiro das Trevas mostrando a armadura do Robin ausente e pintado com spray  ‘Ha Ha, Joke’s On You, Batman’.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›