Divulgadas novas imagens de Darkseid e Lobo da Estepe em Snyder Cut de Liga da Justiça

Montagem: (Divulgação/Guilherme Moreira)

Diferente do longa de 2018, o Snyder Cut de Liga da Justiça dará muito mais destaque ao vilão Darkseid.

Para a alegria dos fãs, a nova versão do diretor Zack Snyder teve duas novas imagens divulgadas. Nelas, além de Darkseid, é possível conferir detalhes na aparência do também vilão, Lobo da Estepe.

Confira as fotos abaixo:

“Novidade: Outro vilusmbre sobre o Lobo da Espete e Darkseid Uxas no Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’.”

Recentemente, Snyder divulgou que a previsão de lançamento de sua versão está prevista para março de 2021. A HBO Max, porém, ainda não anunciou oficialmente uma data de estreia.

Na DC FanDome, Zack anunciou que seu corte de Liga da Justiça terá quatro horas de duração e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da plataforma de streaming.

Último projeto

Segundo o presidente da DC Films, Walter Hamada, o novo corte feito por Snyder deverá ser o último projeto do diretor no estúdio.

Hamada revelou que o estúdio não planeja continuação e disse, inclusive, e que o longa é descrito por executivos da DC como “um beco sem saída”, que impossibilita contar novas histórias.

Desde o lançamento de Liga da Justiça em 2017 os fãs dos quadrinhos da DC imploram por essa versão de Zack Snyder para o longa.

Durante as gravações, o diretor precisou abandonar o comando do filme após o falecimento de sua filha, que se suicidou na adolescência. Com isso, a Warner Bros. convidou Joss Whedon (de Os Vingadores e Os Vingadores: Era de Ultron) para ser o novo diretor do projeto.

Whedon regravou dezenas de cenas, modificando a obra por completo. O resultado acabou não agradando aos fãs, que fizeram campanha para que o estúdio liberasse a versão original de Snyder.

Confira o trailer oficial (em inglês) abaixo:

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›