Divulgada data de retorno da 6ª temporada de Fear The Walking Dead

Fear The Walking Dead
Fear The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

Foi divulgada a data de retorno da série Fear The Walking Dead. O programa que voltará em sua sexta temporada, tem estreia marcada nos Estados Unidos para 11 de abril, de acordo com o produtor executivo Scott Gimple.

“A história continua em plena intensidade com choques, sustos, tristezas e revelações”, twittou o diretor de conteúdo de The Walking Dead ao lado da arte-chave da 6ª temporada, mostrando a vida florescendo da morte, com uma plantinha saindo de dentro de um crânio.

Na segunda metade da temporada, Morgan Jones (Lennie James) deve remontar seu grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi separados por Virginia (Colby Minifie).

Quando o público viu estes personagens pela última vez, Morgan tinha se reagrupado com Alicia (Alycia Debnam-Carey) Charlie (Alexa Nisenson), e o Ranger Victor Strand (Colman Domingo) selado como braço direito de Virginia.

Em outro lugar, um agora desaparecido John Dorie (Garret Dillahunt) fugiu da vida que tinha pegando a estrada sem sua nova esposa June (Jenna Elfman).

“Só vou dizer que 608 é um grande episódio, apenas as ramificações, a emoção e a intensidade. Eu sei por que não o concluímos. Foi por causa [dos atrasos do coronavírus]”, disse Gimple disse ao site Comic Book em novembro.

“Acabei de ver o corte totalmente finalizado, tudo o que podíamos juntar, e mal posso esperar que as pessoas vejam. É um episódio muito, muito bom. E há algumas sequências que ainda fico pensando, que eu sabia o que elas estavam na página [do roteiro], mas foi diferente. Nós tínhamos conversado sobre elas, mas assistir como elas ficaram na tela, foi simplesmente enorme”.

A mid-season terminou antes da hora por causa dos atrasos nas gravações, com o episódio Damage From the Inside, que termina com Virginia revelando o ás na manga: a gravidez de Grace (Karen David) que está mantida como sua prisioneira.

A AMC Brasil ainda não divulgou se seguirá o calendário americano para a exibição.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›