Disney escala mais um ator para o elenco do live-action Peter Pan & Wendy

Logo de Peter Pan e Wendy (Divulgação / Disney)
Logo de Peter Pan e Wendy (Divulgação / Disney)

Segundo informações do site The Wrap, o ator e comediante Jim Gaffigan estará no elenco do live-action Peter Pan & Wendy, da Disney, interpretando o icônico marujo Sr. Smee, que faz parte da trupe do grande vilão da história.

Jim Gaffigan será Sr. Smee em Peter Pan & Wendy (Divulgação)
Jim Gaffigan será Sr. Smee em Peter Pan & Wendy (Divulgação)

Gaffigan se junta a Yara Shahidi, que será a fada Sininho, a melhor amiga do protagonista. Shahidi é mais conhecida por seu trabalho na sitcom Black-ish, da ABC e por protagonizar o drama O Sol Também é uma Estrela.

Jude Law, que participou recentemente de Animais Fantásticos: Crimes de Grindelwald e Capitã Marvel, foi confirmado como o vilanesco Capitão Gancho.

Alexander Molony e Ever Anderson viverão os personagens titulares.

Anderson é filha da atriz Milla Jovovich e já atuou como uma versão mais jovem da mãe em Resident Evil: O Capítulo Final e, poderá ser vista como uma versão mais jovem de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) no filme Viúva Negra.

Já Molony participou das séries The Reluctant Landlord e Claude.

Peter Pan de 1953 (Divulgação / Disney)
Peter Pan de 1953 (Divulgação / Disney)

A história de Peter Pan, baseado na clássica história escrita por J.M. Barrie, sobre o menino que nunca cresce, já foi contada pela Disney na animação de 1953.

A direção é de David Lowery, que também co-escreve ao lado de Toby Halbrooks, com quem já trabalhou junto no live-action Meu Amigo, o Dragão, da Disney.

Confira o teaser-trailer do remake:

Peter Pan & Wendy ainda não possui previsão de estreia e se junta à produção de Pinóquio, que terá Tom Hanks como o marceneiro Gepetto e a direção de Robert Zemeckis, com quem o astro já trabalhou em grandes obras como Forrest Gump (1994), Náufrago (2000) e O Expresso Polar (2004).

Ambos os live-actions devem chegar com exclusividade ao Disney+, embora a revista Variety indique que, ao contrário de rumores anteriores, os filmes serão lançados nos cinemas, e não no serviço de streaming da companhia.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›