Jude Law aterroriza crianças em primeiro trailer de Peter Pan & Wendy

Filme é uma das várias adaptações em live-action que a Disney está fazendo de seu clássicos

Nesta terça-feira (28), a Disney divulgou o primeiro trailer do live-action Peter Pan & Wendy, que chegará ao catálogo do Disney+ no dia 28 de abril. O filme é baseado num dos mais famosos filmes animados da Disney de 1953, e também no romance de J. M. Barrie.

Peter Pan & Wendy tem direção de David Lowery, que escreveu o roteiro junto com Toby Halbrooks. A produção executiva conta com Halbrooks, Jim Whitaker, Adam Borba e Thomas M. Hammel

O elenco inclui Ever Anderson como Wendy, Alexander Molony como Pan, Yara Shahidi como Sininho e Jude Law como Capitão Gancho. E também Alyssa Wapanatâhk, Joshua Pickering, Jacobi Jupe, Molly Parker, Alan Tudyk e Jim Gaffigan

Comentários sobre o filme

De acordo com o IndieWire, David Lowery compartilhou um comunicado e disse como foi transformar a famosa história de Peter Pan em um live-action.

“Ao fazer ‘Peter Pan & Wendy’, nos propusemos a criar um filme que homenageia tanto o texto original de J. M. Barrie quanto a adaptação animada de Walt Disney; queríamos revigorar nossa recontagem com sinceridade emocional, coração aberto e um grande desejo de aventura. Centenas de artistas incríveis passaram muitos anos trazendo este filme para a tela; Estou animado para que o público veja seu trabalho, faça esse passeio e redescubra um conto perene de uma nova perspectiva”.

O filme estava programado para estrear em 2022, mas diversos atrasos atrapalharam o lançamento. Em 2021, Lowery disse ao Collider que Peter Pan & Wendy é seu projeto favorito até agora.

“Acho que, falando pessoalmente, é a minha coisa favorita que já fiz, o que eu não esperava, mas é. Nunca estive tão apaixonado por um filme como estou por este. Ainda temos algumas semanas e eu simplesmente amo esse filme. É a coisa mais pessoal que já fiz”

“É, ironicamente, o filme mais adulto que já fiz. Eu entrei pensando que minha entrada neste filme foi que eu tenho um caso clássico de síndrome de Peter Pan. Eu não quero crescer. Quem fez?”, continuou o cineasta.

“E eu pensei que era isso que iria me atrair, mas ao fazê-lo, ao escrevê-lo, e agora dirigi-lo e vê-lo ganhar vida, percebi que este é um filme sobre eu deixar isso de lado. . Se isso é bom ou ruim, ainda não processei, mas é o primeiro filme que fiz de uma perspectiva adulta, se é que isso faz algum sentido”, ele finalizou.

O próximo live-action da Disney é A Pequena Sereia, que deve chegar aos cinemas em 26 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›