Disney apresenta fantástico trailer interativo no Super Bowl

Raya e o Último Dragão — Foto: Divulgação / Disney
Raya e o Último Dragão — Foto: Divulgação / Disney

Raya e o Último Dragão conta a história de Raya, uma garota guerreira que sozinha deve encontrar o último dragão e estabelecer a paz destruída 500 anos antes do mal atacar a convivência pacífica entre humanos e dragões.

O filme da Disney teve seu trailer exibido em um super telão neste domingo (07) no maior evento de futebol dos Estados Unidos, o Super Bowl.

Mesmo em meio à pandemia o evento anual aconteceu e movimentou o mundo do entretenimento com vários anúncios de filmes e trailers sendo exibidos durante os intervalos dos jogos, que são conhecidos por serem um show à parte.

A história foi criada pelo roteirista vietnamita-americano Qui Nguyen e pela roteirista malaia Adele Lim (Podres de Ricos), por isso sua protagonista preserva traços asiáticos e faz menção a culturas da Ásia também.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Kelie Marie Tran, que também é asiática-americana, é a atriz que dá voz a Raya, no original em inglês.

O elenco de dubladores originais ainda inclui outros astros de Hollywood de origem asiática, tais como Gemma Chan (Capitã Marvel), Sandra Oh (Grey’s Anatomy), Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0) e Benedict Wong (Doutor Estranho).

A direção da animação fica a cargo do diretor de Moana, Don Hall, Carlos López Estrada e novos nomes na direção como Paul Briggs e John Rippa, que já são conhecidos da Disney.

Raya e o Último Dragão, que será lançado mundialmente no dia 5 de março pela Disney +, só ficará disponível por uma taxa adicional para usuários Premier Access do serviço de streaming.

Isso porque o filme será simultaneamente lançado nos cinemas. Essa é a opção encontrada pelos estúdios em parceria com as salas de cinema, impulsionada pela Warner Bros., para que as bilheterias não sofram um rombo tão grande com a ausência do público que ainda prefere ficar em casa, e com as restrições de lotação dos cinemas no mundo inteiro.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›