Diretores revelam que podem divulgar outras cenas deletas de Vingadores: Ultimato

Vingadores
Parte da cena cortada de Vingadores: Ultimato (Divulgação / Marvel)

A existência de cenas excluídas do filme não é nenhuma novidade, pois a sequência de Vingadores é muito complexa, envolvendo dezenas de personagens, eventos, linhas temporais e outros filmes.

Depois de seu lançamento, várias cenas excluídas do filme original vieram a público.

Algumas dessas cenas foram adicionadas na versão de relançamento do filme, outras na versão em Blu-Ray e outras na versão do streaming da Disney+, inclusive a cena que Tony Stark encontra sua filha adulta.

Após a divulgação de todas essas cenas, os fãs do MCU não esperavam comentários a respeito de cenas importante excluídas da produção, alguns nem acreditavam que haviam mais. Porém, uma declaração dos diretores do filme sugere elas existem.

Recentemente, os Irmãos Russo, diretores do filme, comentaram sobre uma cena que eles ‘’amam’’ e que nunca foi divulgada.

Durante entrevista ao podcast Lights Camera Barstool, os diretores evitaram escolher e comentar sobre uma cena cortada da produção, mas disseram:

“É uma pergunta difícil para nós respondermos porque é uma cena que gostamos e amamos muito… Ainda há uma chance que apareça um dia. É difícil comentar publicamente sobre isso. ”

Não se sabe sobre qual cena ou personagens eles estavam se referindo, mas é possível que deduzir que essa cena pode envolver um personagem ainda não anunciado no MCU.

Talvez o estúdio tenha feito algum tipo de cena especulativa com personagens do Quarteto Fantástico ou X-Men, pois na época, a compra da Fox pela Disney já havia sido concluída.

Não seria a primeira vez que o estúdio fez uma cena especulativa usando imagens geradas em computador.

A Marvelfez algo isso numa cena pós-crédito de Vingadores: A Era de Ultron. Na cena a Capitã Marvel aparecia ao lado de outros vingadores, bem antes de Brie Larson ser escalada para o papel.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›