Diretores de Ms. Marvel nem sabiam que cena pós-créditos existia

Cena só foi descoberta na pós-produção

publicidade

Na cena pós-créditos de Ms. Marvel, a protagonista, Kamala Khan, aparece em seu quarto, mas, por um motivo misterioso, ela troca de lugar com a Capitã Marvel, personagem interpretada por Brie Larson.

A personagem aparece com um corte de cabelo diferente e com algumas atualizações nas mangas e luvas de seu uniforme.

publicidade
Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel
Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)

Entretanto, a cena foi uma surpresa para os diretores Bilall Fallah e Adil el Arbi.

Eles explicaram que não dirigiram a cena e nem sequer sabiam que ela existia. Só a descobriram quando precisaram retocar as cores do episódio na fase de pós-produção.

“Bem, nós não filmamos a cena. Nia DaCosta, que está dirigindo The Marvels, foi ela quem filmou essa cena sem saber que seria uma cena pós-créditos. E a descobrimos quando estávamos retocando as cores do episódio; de repente, após os créditos vimos aquela cena. Foi alucinante.”, afirmou Fallah.

publicidade
Brie Larson como Capitão Marvel em  cena pós-créditos de Ms. Marvel (Reprodução)

Iman Vellani ainda ficou muito emocionada quando soube que era a primeira mutante do MCU

A atriz Yasmeen Fletcher, que interpretou a personagem Nakia, revelou que sua colega Iman Vellani ficou tão ‘louca’ que não conseguia gravar a cena.

publicidade

“Iman não conseguiu fazer uma tomada porque… ela estava radiante, tipo, fora da personagem e eles tiveram que cortar e refilmar isso tantas vezes”.

Vellani também comentou que ela não conseguia parar de pensar na emoção do momento em que estava vivendo na sua carreira e, principalmente, como fã dos quadrinhos.

“Eles me enviaram, e apenas para mim, o rascunho [do episódio final], e eu imediatamente surtei… Mandei um e-mail para Kevin Feige em letras maiúsculas. Eu fiquei louca, perguntando: você está fazendo isso de verdade? Tem certeza? Estou tão honrada! Eu estava gritando com ele através de um e-mail. Eu estava enlouquecendo. Este é o maior negócio do mundo, e o fato de estar acontecendo em nosso show é uma loucura.”, contou ela.

publicidade

“Isso me deixou tão animada, eu não consigo nem colocar em palavras. Eu me sinto muito, muito honrada, muito, muito sortuda.”, completou a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›