Diretores de Gavião Arqueiro afirmam que influenciaram Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

publicidade

O mais recente lançamento cinematográfico da Marvel, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa deixou o mundo impressionado. com a qualidade de seu enredo, que oportunizou um ganho de milhões de dólares em bilheteria para seu estúdio.

O sucesso do longa obviamente é atribuído a seu diretor, John Watts, e seus roteiristas, Chris McKenna, Erik Sommers, porém parece que os diretores da série do Disney+ Gavião Arqueiro querem sua fatia de crédito.

Bert & Bertie explicaram durante uma participação no do podcast D23 Inside Disney, que influenciaram o filme de Watts enquanto assistiam Viúva Negra para aprender sobre Yelena Belova para sua série.

“Tivemos que ver Viúva Negra, antes de seu lançamento por causa do enredo de Yelena. Sinto que isso nos influenciou mais. Sinto que posso estar falando fora de hora, mas sinto que influenciamos o Homem-Aranha. Você sabe o que eu quero dizer? O Homem-Aranha estava nos observando, estávamos assistindo Viúva”, eles disseram.

publicidade

Eles ainda admitiram que não chegaram a ver Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mas ouviram falar sobre os detalhes referente a Estátua da Liberdade e participação especial de o Demolidor de Charlie Cox.

“Eu acho que foi antes de nós, porque você sabe, nós ouvimos sobre as coisas ao longo do caminho que estava acontecendo com a Estátua da Liberdade, e nós não sabíamos sobre o Charlie Cox de tudo isso até mais tarde. Nós realmente não vimos “Sem Volta para Casa”, ainda não vi. Era como uma base de necessidade de saber, então quando precisávamos saber algo, alguém seria como: Oh, a propósito, você sabe, a Estátua da Liberdade recebe uma reforma em No Way Home. E nós somos como: Ok, legal! Sobre ele!”, eles concluíram.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Reprodução/YouTube)

A dupla já tinha falado sobre a ligação de Gavião Arqueiro com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa em uma entrevista em dezembro do ano passado, à revista americana The Hollywood Reporter, quando questionados se sabiam da Estátua da Liberdade já reformada no filme.

publicidade

“Sim. Há uma necessidade de saber a base. Coisas assim, pode ter havido uma referência um pouco maior a isso nos roteiros originais. Adoramos saber essas coisas. Oh! Isso é tão legal. Exatamente como as coisas se entrelaçam. Nós estávamos cientes disso”, eles afirmaram.

Estouro de bilheterias

Um dos maiores sucesso dos cinemas nos últimos anos, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa se tornou recentemente o 8º maior filme de todos os tempos, ao ultrapassar US$ 1,5 bilhão nas bilheterias globais.

Gavião Arqueiro está disponível completa no Disney+, apenas para assinantes.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa continua disponível nos cinemas de todo o país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›