Diretora promete grandes emoções para Falcão e o Soldado Invernal

A diretora de Falcão e o Soldado Invernal, Kari Skogland, promete uma aventura “divertida, animada e emocionalmente carregada” na nova série Marvel e da  Disney+.

Em uma entrevista para o The Direct, Skogland descreveu a mistura de ação e drama pesado com que ela brincou enquanto fazia O Falcão e o Soldado Invernal:

“Tive que brincar em um mundo musculoso, bem como em um mundo bastante dramático… Tive que usar cada pedaço de músculo que tive em termos da experiência que estava trazendo para a mesa, não apenas com ação, mas com o drama sincero”.

Apesar de não haver menção ao drama da série, pode-se imaginar o que está por vir.

O primeiro deles é como Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) estão lidando com a aposentadoria e possível morte do Capitão América (Chris Evans).

Em segundo, a série deve mostrar como o Falcão está lidando com o fato de ser o novo Capitão América, e como já foi provocado, ele terá que lidar com o preconceito da sociedade atual.

Também há o Soldado Invernal e como está sentimentos dele por não viver mais aventuras ao lado de seu grande amigo, e também pelo fato de não ser escolhido para herdar o famoso escudo.

E ainda há o fato de que o Falcão e o Soldado Invernal deveram aprender a trabalhar juntos.

Falcão e o Soldado Invernal estreia dia 19 de março na Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›