Ms. Marvel está repleta de easter-eggs, e diretora explica o motivo

Meera Menon também ressaltou seu desejo de ver Kamala Khan em crossover com outros heróis do MCU

publicidade

Como uma produção do Universo Cinematográfico Marvel típica, Ms. Marvel é muito bem trabalhada até seus pequenos detalhes e repleta de easters-eggs, e a diretora dos episódios 2 e 3 da série, Meera Menon adiantou alguns deles em uma recente entrevista para o site Screen Rant.

“O quarto de Kamala está cheio de easters-eggs de fandom. Acho que os fãs ficarão muito animados em dissecar toda a arte da parede dela. Os murais em Jersey City e Newark Avenue; Acho que esses murais foram todos feitos por artistas sul-asiáticos”, ela alertou.

publicidade

Ela acrescentou como a produção fez questão de utilizar o máximo de referências sul-asiáticas, para que a tornassem o mais autêntica possível, considerando que sua protagonista é uma jovem com descendência paquistanesa.

“Eu acho que esse tipo de coisa realmente vale a pena procurar, capturar e comemorar. Música; a trilha sonora do show é repleta de trabalhos realmente incríveis de artistas sul-asiáticos contemporâneos, e coisas antigas do sul da Ásia”.

“Isso é o que realmente constrói a textura do mundo e faz com que ele se sinta autêntico. E isso é o que espero que as pessoas passem algum tempo dissecando”, ela desejou.

Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel
Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)

Indagada se gostaria de ver algo em especial que esteja nos quadrinhos da personagem nas telas, a cineasta destacou que prefere ver a Kamala Khan de Iman Vellani em crossovers com outros heróis do MCU.

publicidade

“Não, estou animada para vê-la interagir com outros personagens do MCU, porque ela é uma grande fã. Os quadrinhos meio que tocaram nisso de uma maneira que pode não ser possível para o MCU; alguns desses personagens podem não ser possíveis para ela interagir”.

“Mas espero que possamos experimentar isso com ela, porque seria legal sentir como é ver Iman conhecer essas pessoas. Como quando ela conheceu Tom Holland, ou ela contando sobre como ela está mandando mensagens para amigos com Brie Larson agora”.

“Isso deve ser tão alucinante para ela, e acho que será assim que essas histórias serão para Kamala quando ela conhecer vários personagens no MCU”, ela ressaltou.

O 1º episódio de Ms. Marvel já está disponível no Disney+, e novos episódios serão adicionados semanalmente nas quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›