Ghostbusters: Mais Além trouxe vida nova para a famosa franquia, e trouxe de volta não apenas o famoso vilão Gozer, como os também os Caça-Fantasmas originais.

    Mas Ghostbusters: Apocalipse de Gelo conta com um vilão totalmente novo, Garraka, uma entidade antiga com a habilidade de controlar outros fantasmas e também de mata pessoas congeladas.

    Em uma entrevista para o site Comic Book, Gil Kenan, o diretor de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo compartilhou alguma curiosidades sobre a origem do aterrorizante Garraka.

    “A gênese foi que sabíamos que iríamos aumentar as apostas e que estávamos entrando na era pós-gozeriana com essa história. Então, a ideia de ir do tipo de campos quentes de verão de Somerville, Oklahoma, para Nova York que, no auge de seu verão, passaria por um congelamento sobrenatural e profundo foi na verdade um conceito inicial realmente central que Jason [Reitman] e eu começamos a trabalhar antes de detalharmos o resto da história”

    “Então nós meio que sabíamos para onde estávamos indo. Garraka começou a se tornar o tipo de personificação física do terror que teria que ser enfrentado por nossos heróis“, acrescentou o diretor.

    Kenan também explicou como ele e a equipe criativa do filme chegaram na ideia do visual e na origem do nome Garraka.

    “[Garraka] visualmente começou a se formar enquanto estávamos escrevendo ele. Eu desenho o tempo todo enquanto estamos trabalhando, é como eu penso às vezes. Então comecei a esboçar esse tipo de personagem de pesadelo com longas unhas e chifres que se curvavam atrás dele, e essa série de desenhos meio que literalmente acabou sendo o personagem que você conheceu no filme“.

    “O nome dele, eu me lembro de Jason apenas soltando o nome no ar. Foi como se ele se virasse para mim e dissesse: ‘Garraka’ e eu reagi: ‘Garraka’, é isso. Então foi assim que a gente se uniu, imagens de um lado, nome do outro. É como trabalhamos, sempre, estamos meio que sempre girando histórias juntos e é realmente uma experiência muito alegre de criar com meu melhor amigo”.

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo chega nos cinemas no dia 11 de abril.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas