Diretor diz que Fatalities do filme Mortal Kombat não são fanservice

Kano (Josh Lawson) em Mortal Kombat (Reprodução / Warner Bros.)
Kano (Josh Lawson) em Mortal Kombat (Reprodução / Warner Bros.)

Nesta semana foi divulgado o primeiro trailer de Mortal Kombat e nele os fãs puderam ter um gostinhos dos famosos Fatalities.

Os Fatalities são finalizações muito populares nos jogos Mortal Kombat, onde o personagem faz um sequência de golpes extremamente violentos para matar o oponente.

Nos filmes de 1995 e 1997, os Fatalities foram algo desastroso, mas neste novo filme o trabalho de casa parece ter sido bem feito.

Em uma entrevista para a IGN, o diretor Simon McQuoid disse que os Fatalities em seu filme não são somente fanservice, eles fazem tem um significado muito maior.

“Os Fatalities estavam sempre presentes desde o início, nunca houve qualquer pergunta de ninguém. Não houve resistência do estúdio. Eles os queriam, eu os queria. Houve um Fatality de Kano, ele arrancou o coração de alguém. Mas o que era importante para mim era que mesmo quando os Fatalities chegassem, não poderíamos simplesmente fazer um Fatality e fazer com que não significasse nada. Na verdade, torna-se um ingrediente importante no ritmo da cena de ação”.

Anteriormente, Lewis Tan, que interpreta Cole Turner, revelou que os Fatalities do filme estão bem violentos e ele chegou a passar mal ao gravar uma cena.

“Deixa eu te dizer isso, havia alguns dias no set que eu passei mal. Não estou brincando. Eles não… eles não se seguraram”.

Mortal Kombat estreia dia 16 de abril no HBO Max e nos cinemas.

O elenco conta com Ludi Lin como Liu Kang, Tadanobu Asano como Raiden, Jessica McNamee como Sonya Blade, Mehcad Brooks como Jax, Chin Han como Shang Tsung, Hiroyuki Sanada como Scorpion, Elissa Cadwell como Nitara e Daniel Nelson como Kabal, Lewis Tan como Cole Young, Max Huang como Kung Lao, Sisi Stringer como Mileena, Josh Lawson como Kano e Joe Taslim como Sub-Zero.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›