Diretor de The Batman, Matt Reeves desenvolve suspense para a Netflix

Matt Reeves (Divulgação/The Hollywood Reporter)
Matt Reeves (Divulgação/The Hollywood Reporter)

De acordo com informações do site Deadline, Matt Reeves, diretor de The Batman, está desenvolvendo um suspense de sobrevivência para a Netflix, com roteiro de Sarah Conradt-Kroehler.

Intitulado Dead of Winter, o roteiro fez parte da Black List, uma lista anual de Hollywood que destaca os melhores enredos ainda não produzidos.

O projeto terá direção de Mike Gan (de Burn).

Segundo a descrição oficial, a trama segue as férias de uma família nas montanhas, que logo se torna uma luta pela sobrevivência, quando eles são confrontados por perigosos bandidos em fuga.

O longa ainda não possui previsão de estreia.

Matt Reeves (Divulgação)
Matt Reeves (Divulgação)

Vale lembrar que Reeves e sua produtora 6th & Idaho possuem um acordo de exclusividade com a Netflix, onde a gigante do streaming têm prioridade para avaliar e, possivelmente, adquirir, filmes ou séries que o cineasta dirige ou produz.

Cineasta exigente

Pupilo de Steven Spielberg, Reeves também é conhecido, também, por ter dirigido os filmes de terror Cloverfield: Monstro (2008) e Deixe Me Entrar (2011) e os dois últimos capítulos da saga O Planeta dos Macacos.

Atualmente, Reeves dirige o novo filme do Batman da DC, estrelado por Robert Pattinson.

Uma fonte do site The Sun disse, inclusive, que o ator não têm gostado de interpretar o personagem e reclama que o processo de filmagem está extremamente ‘cansativo’, devido ao perfeccionismo de Reeves.

“Filmar foi um processo exaustivo, especialmente para Robert, já que Matt é um perfeccionista. Ele insiste em fazer cenas repetidamente e fica atolado nos mínimos detalhes. Às vezes é como se ele não soubesse quando parar.”

Robert Pattinson como Bruce Wayne em The Batman (Reprodução/ YouTube)

A fonte afirma que Pattinson tem feito mais de 50 tomadas de uma mesma cena e, devido ao traje quente e volumoso do Homem-Morcego, tanto ele quanto a equipe estão exaustos.

“Matt fez blockbusters antes, mas este é outro nível. Batman é indiscutivelmente o super-herói mais popular de todos e quando o filme for lançado, será o primeiro filme solo do Cavaleiro das Trevas em dez anos. A Warner Bros. não quer desapontar os fãs e sair por baixo dos fãs US$ 90 milhões investidos no filme. Matt está sentindo a pressão para acertar.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›