Diretor de Resident Evil adaptará história de George R. R. Martin

O cineasta Paul W. S. Anderson que dirigiu Resident Evil e Monster Hunter está avançando com um novo filme de fantasia que adapta um dos contos de George R.R. Martin, In the Lost Lands.

O projeto tem como estrelas Milla Jovovich, que estrelou a franquia Resident Evil e o filme Monster Hunter, e Dave Bautista, conhecido por interpretar o Drax em Guardiões da Galáxia.

Anderson e Jovovich vêm desenvolvendo o projeto há anos, com a história sendo um dos únicos projetos remanescentes de Martin que não foram comprados após Game of Thrones na HBO se tornar um grande sucesso.

Não se sabe o que isso significa para a franquia Monster Hunter, pois Anderson disse anteriormente que esperava desenvolver a adaptação do videogame em uma grande franquia de filmes.

Segundo o Deadline o novo filme “seguirá uma rainha, desesperada para obter o dom da transformação, que faz uma jogada ousada: ela contrata a feiticeira Gray Alys (Jovovich), uma mulher tão temida quanto poderosa. Enviada para a selva fantasmagórica das ‘Terras Perdidas’, Alys e seu guia, o vagabundo Boyce (Bautista), devem superar o homem e o demônio em uma fábula que explora a natureza do bem e do mal, dívida e realização, amor e perda”.

A própria Jovovich já havia compartilhado sua empolgação com o projeto enquanto promovia Monster Hunter. Ela disse o seguinte em uma entrevista para o Comic Book.

“Há um conto de George R. R. Martin chamado In the Lost Lands que eu encontrei e era um projeto que eu deveria fazer alguns anos atrás e então tudo desmoronou, mas mantive contato com o escritor que desenvolveu o roteiro e era dono da propriedade”.

“Chamei a atenção de Paul e disse: ‘Ouça, esta é uma história tão boa e eu a amo muito. Será que poderíamos produzir isso juntos? Poderíamos fazer algo juntos por ela?’ Para ser honesta, eu não estava nem pensando em dirigi-la. Só pensei que talvez ele pudesse nos ajudar a desenvolvê-lo, e ele amou a ideia”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›