Homem-Aranha é cortado de Morbius após trailer chamativo e diretor se defende dos ataques: “Não faço os trailers”

Quando Morbius lançou seus primeiros trailers, mostrando a participação de Michael Keaton como Abutre e uma imagem do Homem-Aranha, deixou os fãs da Marvel super animados, o que foi um balde de água fria, quando as cenas foram cortadas do filme, algo explicado por seu diretor.

Muitos fãs se mostraram bastante revoltados e expressaram se sentir enganados ao irem aos cinemas e não verem nem sinal do Homem- Aranha no filme, apesar do que as prévias insinuavam, e ainda presenciar cenas do Abutre somente como pós-créditos, bem diferentes das dos trailers

Durante uma recente entrevista para o site americano Comicbook, o diretor do longa, Daniel Espinosa abordou o assunto dos cortes e explicou que os trailers não são produzidos sob sua supervisão e toda produção cinematográfica precisa sofrer cortes.

“Quando você faz um filme desse tipo, há algumas pessoas que fazem o trailer e então você faz o filme e quando você faz um filme, você sempre corta as coisas”.

“Por exemplo, se você olhar para Safe House, você tem estes, quando eles estão nesta sala de guerra, eu tenho muitos tipos diferentes de partes de detetive dessa história que foi cortada. E o que eu posso dizer é que o que está no filme é o que eu pensei que deveria estar no filme”, ele disse.

Trailer de Morbius (Reprodução / Sony)

Anteriormente o cineasta já tinha comentado sobre o fato dele ter sido até proibido de falar com membros da produção de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, para trocar informações úteis, apesar de Morbius contar com conexões do Multiverso na construção de sua história, por seu filme não ser parte do Universo Cinematográfico Marvel.

Ele chegou a falar sobre ele querer a participação do Homem-Aranha em seu filme, mas ainda não ter conquistado a confiança da Sony para conseguir acesso a um personagem tão importante dentro do Universo deles, além de não ter tido um bom momento para discutir a questão.

“Oh sim, mas acho que faz parte do nível de confiança. E eu acho que naquela época, quando eu fiz o filme, eles estavam nesta grande crise. Lembra quando eles estavam brigando e talvez não fazendo um filme [Homem-Aranha: Sem Volta para Casa] em tudo? Então, naquela época nunca houve… Porque era muito sensível. Eu acho que a pessoa que fizer os próximos filmes, vai ser diferente, porque eu acho que também faz parte da Sony ter a confiança para fazer um universo”, ele salientou.

Morbius está disponível nos cinemas de todo Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›