Jared Leto explica o que diferencia Morbius dos outros spin-offs de Homem-Aranha

Morbius (Divulgação / Sony)
Morbius (Divulgação / Sony)

Em uma entrevista, Jared Leto, revelou o que diferencia Morbius dos outros filmes do Homem-Aranha, algo que torna o spin-off divertido e assustador.

Em Morbius, Leto interpreta um bioquímico chamado Michael Morbius, que faz uma série de experimentos em si mesmo para se curar de um doença.

Ele acaba se tornando um tipo de vampiro. Para satisfazer sua sede, ele começa a caçar criminosos, mas se torna alvo do FBI.

Jared Leto disse o seguinte para a Variety’s Awards Circuit (via CB):

[É] uma história de Jekyll e Hyde que é simplesmente grande e divertida, e às vezes um pouco assustadora, o que é, eu acho, diferente para aquele gênero. E estou animado com isso. Deve ser um grande e divertido filme pipoca“.

Saiba mais

Não é a primeira vez Jared Leto interpreta um personagem de quadrinhos, um de suas atuações mais icônicas foi com Coringa em Esquadrão Suicida de David Ayer. O ator deve voltar a interpretar o vilão em Liga da Justiça de Zack Snyder.

Em uma entrevista anterior para o IGN, Leto falou mais sobre interpretar Morbius, um personagem complexo, por vezes aliado e outras inimigo do Homem-Aranha.

Isso é o que realmente me atraiu. É alguém que tem muitos conflitos em sua vida. Ele é um cara que nasceu com essa doença horrível e é realmente uma pessoa superdotada. Quando era jovem, ele tinha muita curiosidade pela ciência e pela medicina e decidiu dedicar sua vida à procura de uma cura para a doença que sofre e que outras pessoas como ele, também. Mas, ao longo do caminho, o inferno irrompe“.

Há uma frase no filme em que Morbius diz que esteve morrendo a vida inteira e agora se sente mais vivo do que nunca. Acho que isso resume tudo. Há um lado negro. Então essa batalha entre a luz e a escuridão é algo que ele luta ao longo do filme“.

Morbius está programado para estrear nos cinemas em 19 de março de 2021.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›