Diretor de Lilo & Stitch se queixa de elogios feitos a Frozen: “frustrante”

Segundo ele, é injusto dizer que Frozen foi o primeiro filme a abordar relação especial.

publicidade

O co-diretor de Lilo & Stitch, Chris Sanders revelou ao The New York Times que se sentiu frustrado com alguns elogios direcionados a Frozen: Uma Aventura Congelante.

Segundo ele, não há nada de errado com a animação, porém, ficou contrariado pelo fato de que alguns veículos e críticos dizerem que Frozen foi o primeiro filme da Disney a destacar a relação entre irmãs.

publicidade

Segundo ele, isso não é verdade, pois, em 2002, seu filme aborda isso claramente, já que Lilo e Nani, sua irmã mais velha, possuem uma relação profunda e bem estabelecida que impacta inclusive em Stitch.

“Para ser claro, acho ‎‎Frozen‎‎ ótimo, mas foi um pouco frustrante para mim porque as pessoas diziam: ‘Finalmente, uma relação tão boa entre duas irmãs’, e eu pensei: ‘Fizemos isso! Isso foi absolutamente feito antes!’”, afirmou Sanders.‎

O produtor Clark Spender também defendeu o filme dizendo:

“Quando Lilo & Stitch saiu, foi sobre isso que muitos críticos falaram. Aqueles momentos que se baseavam na realidade de uma maneira que as pessoas podiam se ver, e não parecia que eram personagens de desenhos animados.”‎

publicidade
Anna e Elsa em Frozen (Reprodução / Disney)
Anna e Elsa em Frozen (Reprodução / Disney)

Kristen Bell está preparada para voltar a Frozen 3

A atriz participou do programa Good Morning, America e revelou que estaria disposta a emprestar sua voz mais uma vez para a personagem Anna, caso a Disney decida produzir um terceiro filme da franquia Frozen, que já teve dois filmes lançados com sucesso de bilheteria.

publicidade

Ela deixou claro que ama toda a equipe envolvida nos bastidores e na produção do filme e que, certamente, faria isso “num piscar de olhos”, caso fosse chamada.

“Vocês podem acreditar, eu faria isso em um piscar de olhos. Eu amo essa família. Veja, se nós duas estamos dentro, o que estamos esperando?”, disse ela, se referindo a Idina Menzel, que faz a voz de Elsa e também afirmou que está disponível para retornar, caso a Disney a convide outra vez.

Até o momento não houve nenhuma confirmação oficial por parte do estúdio a respeito de um terceiro filme, mas é fato que os fãs ficariam felizes. Resta torcer.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›