Diretor de Liga da Justiça dá pista sobre enredo

Cena de Batman vs. Superman A Origem da Justiça que mostra Batman (Ben Affleck) observando traje de Robin
Cena de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça que mostra Batman (Ben Affleck) observando traje de Robin (Reprodução)

Em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, foi mostrado que o Batman guarda um uniforme do Robin escrito com spray a frase “Ha Ha, Joke’s On You, Batman” (Ha ha, a piada é você, Batman).

Logo os fãs da DC ligaram tal cena com uma famosa história do Batman, Morte em Família, onde o Coringa mata de forma brutal o Robin.

Muitos questionaram se os filmes de Zack Snyder abordariam tal história, mas até o momento nada foi feito.

Em uma entrevista para o site Vanity Fair, Zack Snyder revelou que sempre quis explorar a morte do Robin.

O cineasta disse que sempre teve essa ideia em sua cabeça, e que a aparição do Coringa (Jared Leto) em sua versão de Liga da Justiça pode explicar muita coisa.

Snyder contou que Coringa agirá como um tipo de “Fantasma do Natal”, para o Batman (Ben Affleck). Ele ainda disse:

“A cena explica por que Bruce tinha o cartão do Coringa colado em sua arma que você vê em Batman vs Superman”.

O diretor acrescentou:

“Sempre quis explorar a morte de Robin. E se algum dia haveria um próximo filme, o que, é claro, provavelmente não haverá, eu queria fazer uma coisa em que em flashbacks aprendêssemos como Robin morreu, como Coringa o matou e incendiou a Mansão Wayne, e toda aquela coisa que aconteceu entre ele e Bruce”.

O plano do diretor era mostrar “como eles ficaram assim… como ele o machucou de uma forma que ninguém realmente fez. Além de perder seus pais, foi provavelmente o dano pessoal mais significativo em sua vida”.

As novas imagens do Coringa em Liga da Justiça mostram o palhaço do crime sem as tatuagens que tinha em Esquadrão Suicida. Zack Snyder não explicou o motivo da remoção das tatuagens.

“Eu diria que tem havido alguma água debaixo da ponte. Quem sabe o que aconteceu. Não sei se ele está usando maquiagem, não sei o que está acontecendo. É difícil dizer exatamente”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›