Diretor de Jurassic World: Domínio se derrete por fãs por ESTE motivo

Mensagem foi publicada nas redes sociais.

publicidade

O diretor Colin Trevorrow usou suas redes sociais para agradecer aos fãs por terem ido ao cinema assistir ao filme Jurassic World: Domínio. Ele escreveu uma mensagem curta e simples:

“Obrigado ao público ao redor do mundo por vir ver nosso filme de dinossauros. Nós agradecemos a você.”

publicidade

O filme tem se saído muito bem nas bilheterias e já alcançou o valor de 622 milhões de dólares mundialmente.

Veja abaixo a mensagem:

Chris Pratt diz que Jurassic World: Domínio tem uma das cenas mais bonitas do cinema

O ator comentou, em entrevista, que a cena em que seu personagem persegue dinossauros a cavalo, é uma das mais belas que ele já viu no cinema.

publicidade

Ele elogiou a fotografia do filme dizendo que ela é como um crossover da série Yellowstone com Jurassic Park.

“Fizemos uma sequência, que para mim foi uma das coisas mais bonitas das quais eu não só participei, mas talvez que já vi em um filme. Esta é a cena onde Owen está perseguindo um bando de dinossauros a cavalo em Kamloops, Canadá. É para ser a América com neve. É tão lindo. É como se Yellowstone encontrasse um filme de dinossauros.”

publicidade
Cena de Jurassic World: Dominion (Reprodução/Youtube)

Ator não queria voltar para Jurassic World: Domínio e conta como o diretor o convenceu a fazer isso

Ao The Wrap, o ator Sam Neil afirmou que praticamente não acreditou quando foi abordado pela primeira vez e convidado para se juntar ao elenco do filme.

“Deixei claro que não iria entrar e fazer uma participação especial, eles tinham que se comprometer adequadamente e fazer justiça ao meu personagem e aos outros personagens legados, e nesse caso eu ficaria feliz em participar forças”.

publicidade

Ele explicou depois que o diretor o surpreendeu mais uma vez após um festival de cinema na Espanha e o explicou sobre o personagem durante um almoço.

“Ganhei um Lifetime Award no Sitges Film Festival, que é dedicado à fantasia, horror e ficção científica, e coisas assim. Ele foi persuasivo de que todos esses personagens seriam centrais para o que acontece na história, eles teriam suas próprias histórias e assim por diante. Olha, eu gostei muito dele, e também tomamos duas garrafas de vinho. Isso ajuda.”, falou o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›