Diretor confirma conexão que Kylo e Rey deveriam ter em Star Wars

Cena de Star Wars: O Último Jedi (Reprodução / LucasFilm)
Cena de Star Wars: O Último Jedi (Reprodução / LucasFilm)

A trilogia sequencial de Star Wars foi uma das mais polêmicas da franquia por conta da maneira que foi contada, gerando diversos especulações principalmente sobre Kylo Ren e Rey.

Os filmes sofreram diversas mudanças por conta do grande número de escritores e a mudança constante diretores.

Um dos pontos de maior discussão foi a relação entre Rey e Kylo, onde muitos pensaram que ambos tinham um relação de sangue, enquanto outros pensaram que ambos teriam um interesse amoroso.

Bem, parece que a discussão parece ter chegado ao fim com uma declaração de Rian Johnson sobre o que ele realmente queria para os dois personagens.

Sariah Wilson compartilhou o seguinte no Twitter após uma longa entrevista com Johnson.

“Se alguém questionar se Reylo foi feito para ser romântico ou não, você pode parar de especular. Rian absolutamente os via como um romance”.

Conflito de diretores

Alguns fãs ficaram tão frustrados com a versão final da trilogia que acreditaram em J.J. Abrams decidiu fazer um retcon com os eventos de O Último Jedi, que foi dirigido por Rian Johnson.

O ator Greg Gunberg, no entanto, detalhou ao The Hollywood Reporter o quanto respeito Abrams tinha pelo que Johnson realizou.

“Fiquei chocado. Isso faz parte de Star Wars, que está encontrando conflito. As pessoas vão inventar coisas. Nunca ouvi nada depreciativo de JJ sobre Rian. Rian é um contador de histórias e cineasta brilhante. É uma daquelas coisas em que se você prestar atenção ao filme e se envolver com ele, tudo o que ele faz é continuar essa história. Mas, fico feliz que você esteja me perguntando, porque eu com certeza diria se houvesse momentos aqui e ali. E não havia. Simplesmente não havia”.

Ele acrescentou:

“Se alguém tentasse tirar isso de JJ, seria eu. Eu queria tanto trabalhar com Rian, e isso simplesmente não aconteceu. Então, eu estaria procurando por qualquer motivo para vá, ‘Oh sim, bem’, mas JJ ama aquele cara. Ele ama o quão criativo e brilhante ele é”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›