Dexter: New Blood | O que poderia vir a seguir caso a série fosse renovada?

A série Dexter: New Blood chegou a um final deixou muitos fãs satisfeitos, depois de terem sofrido com o final da série original, que foi considerado como uma das piores conclusões de séries de todos os tempos.

Agora que o spin-off terminou sua primeira temporada, os fãs desejam que a série ganhe uma continuidade seja em uma nova temporada ou em mais uma série derivada.

Os assuntos que poderiam ser abordados não faltam, e aqui você acompanha alguns deles.

Harrison se torna o novo líder

A série spin-off mais óbvia seria uma com Harrison como personagem principal, já que ele era um dos personagens mais simpáticos de New Blood.

Ele poderia explorar a vida em uma nova cidade por conta própria enquanto tenta absorver tudo que aconteceu, já que ele matou seu próprio pai.

Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood
Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood (Divulgação/ Showtime)

Dexter poderia ser o novo Passageiro Sombrio

Além da teoria acima, se Harrison estivesse lutando contra seus demônios internos de Passageiros Sombrios, teria que haver um personagem para representar esse demônio e/ou uma consciência.

Em Dexter, ele foi representado por Harry Morgan, enquanto em New Blood, foi Debra.

Para um potencial spin-off, pode ser Dexter quem retorna como o Passageiro Sombrio de Harrison ou a sua Consciência.

Isso permitiria a criação de uma história totalmente nova ao mesmo tempo em que manteria o ator Michael C. Hall, que tornou Dexter famoso.

Angel Batista tenta limpar o nome de Doakes

A última vez que os fãs viram Angel, ele estava a caminho de Iron Lake para levar todas as informações que tinha sobre a morte de Maria LaGuerta. Ele também tinha acabado de saber que Dexter estava vivo o tempo todo e era muito provavelmente o Açougueiro de Bay Harbor.

Mas a história terminou antes de Angel chegar, por isso, seria legal mostrar uma continuação enquanto Angel poderia tentar limpar o nome do amigo e provar a todos que o verdadeiro assassino era Dexter o tempo todo.

Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood
Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood (Divulgação/ Showtime)

Angela percebe que Harrison pode ser como seu pai

Angela, uma das melhores personagens que surgiram em Dexter: New Blood, parecia convencida de que Harrison não sabia nada sobre o que ou quem seu pai realmente era.

Ela não tinha ideia de que Harrison havia herdado o Passageiro das Trevas de seu pai, provavelmente devido, pelo menos em parte, ao trauma que sofreu quando criança com a morte de sua mãe.

Será que ela o aceitaria mesmo com todos esses conflitos por trás de sua história? Esse seria um bom ponto para ser abordado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›