Dexter: New Blood | O que acontece com Dexter na nova temporada

Dexter continua sendo ele mesmo em New Blood. Ele ainda é um assassino em série que possui os piores desejos sombrios, porém, há muitas coisas que ele já superou e modificou.

Suprimiu com sucesso sua vontade de matar

Uma das maiores revelações da estreia da temporada de Dexter: New Blood foi que o protagonista estava “limpo” por uma década. Durante uma conversa com o fantasma de Debra, ela mencionou que já haviam se passado 10 anos desde que ele matou alguém.

Melhor em ser “normal”

Dexter parecia ter que se esforçar mais para descobrir o que significava ser “normal” na série original, tentando fingir emoções e não sendo capaz de perceber pistas sociais.

No entanto, depois de ter um relacionamento com Rita e ter um filho, ele parece ter aprendido um pouco mais a lidar com essas questões.

Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood
Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood (Divulgação)

Parece ter amor genuíno pelas pessoas

Embora provavelmente ainda seja um ato falso, Dexter parece ter emoções genuínas em relação às pessoas, especialmente sua namorada Angela e seu filho Harrison. Ele até parece amigável e cordial com pessoas como Logan e Fred Jr.

No original, ele costumava ficar mais irritado com as pessoas do que com qualquer outra coisa, achando insuportável qualquer conversa comum do dia a dia.

Tentando ser um pai melhor

Ele estava apenas cumprindo as regras de ser pai quando Harrison era um bebê. No entanto, ele sentia algo pelo menino, assim como pelos filhos de Rita, de quem era padrasto.

Pode ser por culpa – embora alguém como Dexter não se sentisse realmente culpado.

Mas ele parece genuinamente se importar com o bem-estar de Harrison e quer mantê-lo fora de perigo.

Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood
Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood (Divulgação/ Showtime)

Ele mudou o trabalho

Mesmo sendo um grande analista de respingos de sangue, ele deixou sua antiga carreira para trás e não trabalha mais com a polícia para nada. Em vez disso, ele conseguiu um emprego de vendedor em uma loja de pesca local, ajudando moradores e visitantes a financiar armas, facas e outros itens que podem ajudar em suas viagens de caça e expedições.

Se adaptando ao ambiente mais frio

Depois de passar anos vestindo camisetas, calças cáqui frescas e clima úmido, Dexter se adaptou para uma nova situação climática em Iron Lake, em Nova York, onde fica extremamente frio no inverno. No entanto, ele conseguiu se adaptar bem, aprendendo a cortar a própria lenha e a cuidar da casa.

Ele agora tem coisas como sapatos de neve, um caminhão e roupas que, de outra forma, nunca teria se incomodado em ter em outros tempos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›