Dexter: New Blood | 4 personagens que foram injustiçados

Dexter: New Blood chegou às telas dos fãs por volta de dez anos após o final da sua original. Agora, o protagonista vive com um nome falso e parece ter sua vida organizada.

Alguns personagens, entretanto, não parecem ter tido o final que mereceram. Veja:

Lily

No primeiro episódio, os fãs ficam com uma sensação imediata de mau presságio quando Lily, afirma que está passando pela cidade sozinha. Embora Ângela tente ajudá-la, é evidente que ela acabaria mal.

A garota é vista bebendo champanhe e comendo muitos chocolates dentro de um bunker para o qual ela foi, supostamente, atraída.

Quando ela percebeu que estava sendo observada já era tarde demais, pois morreu de uma forma brutal, aparentemente, sem nenhum motivo para isso, vítima de um assassino louco.

Molly Park

Molly é uma podcaster que fala de crimes reais e estava fazendo o possível para descobrir o que pudesse sobre o desaparecimento de Matt Caldwell apenas por interesse próprio.

No entanto, foi um choque quando foi revelado no final que ela havia sido sequestrada e assassinada por Kurt Caldwell.

A morte da personagem pareceu ainda mais injusta, pois ela já havia escapado de Kurt outras vezes com a ajuda de Dexter e Jim.

Dexter (Michael C. Hall) e Harrison (Jack Alcott) em Dexter: New Blood
Dexter (Michael C. Hall) e Harrison (Jack Alcott) em Dexter: New Blood (Divulgação/ Showtime)

Ethan

O jovem nerd Ethan foi agredido na escola por outros meninos, mas logo encontrou um super-herói em Harrison, que o defendia. No entanto, uma vez que Harrison ganhou sua confiança, ele machucou Ethan, fazendo com que o menino acabasse ficando em uma situação de vida ou morte.

Para deixar as coisas ainda mais controversas, Harrison se tornou um herói no processo, colocando toda a culpa em Ethan, que, agora, não tinha nenhuma condição de dizer a verdade.

Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood
Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood (Divulgação/ Showtime)

Treinador Logan

O treinador Logan é o sargento bem-humorado da delegacia e um treinador de luta livre de meio período na escola local onde Audrey e Harrison estão estudando.

Logan é amigável, carinhoso e acaba sendo uma espécie de figura paterna para Harrison. É justamente isso que torna sua morte repentina pelas mãos de Dexter ainda mais chocante.

Embora Dexter o tenha matado para sair da prisão e voltar para seu filho, os fãs nunca conseguiram aceitar essa morte trágica.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›