Dexter Darden fala o que espera de seu personagem em Uma Galera do Barulho

O serviço de streaming Peacock lançou um revival de Uma Galera do Barulho (Saved By The Bell) e logo a série se tornou um grande sucesso, assim com seu antecessor.

Em uma entrevista para o site Comic Book, Dexter Darden falou sobre se há sinais de que a série ganhará uma segunda temporada e o que espera que explorem de seu personagem.

Nesta nova trama, o governador da California, Zack Morris (Mark-Paul Gosselaar), decide fechar diversas escolas e os alunos acabam realocados nas escolas que continuam abertas.

Então acompanhamos a saga de Daisy Jiménez (Haskiri Velazquez), Aisha Garcia (Alycia Pascual-Peña) e Devante Young (Dexter Darden) para se adaptar a Bayside High.

Questionado sobre se já ouviu algum rumor sobre uma segunda temporada de Uma Galera do Barulho, Dexter Darden respondeu:

“Ouvimos coisas sobre a segunda temporada, mas você sabe, agora com COVID e com tudo o que está acontecendo em termos de país e Los Angeles especificamente voltando ao bloqueio, só queremos ter certeza de que faremos isso no maneira mais segura possível”.

“E nada foi confirmado ainda, mas com a recepção, esperamos que as pessoas continuem gostando do show e nos dêem a oportunidade de ter a segunda temporada”.

Devante Young (Dexter Darden) em Saved By The Bell (Reprodução / Peacock)
Devante Young (Dexter Darden) em Saved By The Bell (Reprodução / Peacock)

Na série, Devante tinha uma queda por uma garota. O ator foi perguntado se gostaria que essa paixão fosse explorada na próxima temporada ou se há outro ponto que gostaria que ver desenvolvido. Darden comentou:

“Estou aberto para explorar o romance adolescente. Acho que Zack e Kelly foram importantes para nós, crescendo como crianças, e tendo eles por quem admirar, até mesmo Slater e Jessie”.

“Então eu acho que é muito bom que Devante tenha alguém em quem esteja interessado. E estou realmente ansioso para apenas mostrar o amor, o amor verdadeiro de um homem negro para qualquer pessoa, seja uma mulher negra ou latina ou qualquer um”.

“É muito raro você ver um jovem negro ser emocional e vulnerável na televisão e se conectar com alguém. E então eu realmente estou pensando em mergulhar um pouco mais nisso com Devante, independentemente de quem esteja no lado oposto”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›