Descubra quatro curiosidades sobre os atores de Outlander

Jamie Fraser (Sam Heughan) em Outlander (Reprodução)
Jamie Fraser (Sam Heughan) em Outlander (Reprodução)

Outlander está, no momento, em fase de produção e filmagens da sua sexta temporada. Mas, com cinco temporadas de sucesso em seu currículo, este show conseguiu alçar ao estrelato muitos dos seus atores.

Veja a seguir algumas curiosidades sobre o elenco da série que você não sabia.

A escalação de Sophie Skelton demorou muito

Sophie Skelton disse que seu primeiro teste aconteceu em 2014, mas ela nunca recebeu uma ligação da produção na época.

Na verdade, foi somente quando a personagem apareceu pela primeira vez como a filha adulta de Jamie e Claire que Skelton foi realmente escalada para o o papel para o qual havia feito teste muitos anos antes.

Richard Rankin cantou de verdade em cena

Richard Rankin é um ator escocês que interpreta o personagem Roger MacKenzie. Ele é um excelente cantor e todas as vezes que seu personagem aparece cantando na tela, ele está usando sua própria voz.

A fala de sorte de Balfe

No episódio piloto, intitulado Sassenach, quando Claire está cavalgando com Jamie e percebe que ele fica tonto, ela grita pedindo ajuda e diz: “Stop! Help, he’s going over!” (“Pare! Ajudem, ele está caindo!”, em tradução livre).

Curiosamente, foi justamente essa fala que encantou os produtores e fez Balfe se tornar uma grande estrela da televisão.

Eles ficaram impressionados com a forma como ela pronunciou a frase durante as audições e esse foi seu passaporte para se tornar Claire Fraser.

O segredo dos kilts

Então… Essa parte não poderia ficar de fora dessa lista. Outlander é conhecida por toda sua autenticidade e por tentar ser fiel ao retratar os costumes escoceses.

Por isso, dizem as línguas que os atores usam o kilt, a saia escocesa masculina tradicional, exatamente do jeito que deveria ser usado: sem cueca.

Os atores Sam Heughan e Duncan Lacroix são conhecidos por terem declarado que os kilts são muito libertadores, práticos e confortáveis ​​enquanto vagam por aí como guerreiros das Terras Altas.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›