Desaparecidos: Filme com estrela de 007 estreia nos cinemas nesta quinta

Longa aborda crimes de assassinato envolvendo tráfico de órgãos

publicidade

Conhecida por seu trabalho como Camille Montes, a bond girl de 007 – Quantum of Solace, Olga Kurylenko chega aos cinemas nesta quinta-feira (04) como a protagonista do filme francês de suspense e drama policial, Desaparecidos.

A atriz, que também já atuou em produções como Viúva Negra, Oblivion e Hitman, contracena no longa com o astro sul-coreano Yoo Yeon-Seok, de Oldboy e O Garoto Lobisomem, e o indiano Anupam Tripathi, mais conhecido como Abdul Ali, da série da Netflix, Round 6.

O filme acompanha a especialista forense francesa, Alice Launey (Kurylenko), que vai para a Coreia do Sul participar de uma Conferência e acaba se envolvendo em um perigoso caso de tráfico de órgãos, investigado pelo detetive Jin Ho (Yeon-Seok).

Cena de Desaparecidos (Divulgação)
publicidade

Criadora de uma técnica revolucionária no campo da restauração de cadáveres danificados, a cientista forense é solicitada pela polícia de Seul, para realizar a autópsia em um cadáver encontrado em um rio, o que leva o detetive a descobrir o envolvimento de um sindicato de tráfico de órgãos.

O caso acaba abrindo uma velha ferida em Launey, que achava que já tinha conseguido superar fatos obscuros de seu passado, mas se vê tendo que encarar seus maiores temores, enquanto tenta ajudar Ho a encontrar e prender os responsáveis pelos terríveis crimes.

No trailer é possível se ter uma ideia do que esperar do filme, que conta com muitas cenas de ação, mas alguns momentos bem dramáticos, como o envolvimento emocional dos protagonistas, que parecem se aproximar durante as investigações.

Cena de Desaparecidos (Divulgação)

A prévia também adianta o ápice do drama do enredo, com o sequestro e possível assassinato de uma criança ligada ao detetive, que pode se tornar a próxima vitima da facção criminosa responsável pelos crimes de tráfico de órgãos.

Adaptado do romance The Killing Room, escrito por de Peter May, o longa conta com direção de Denis Dercourt (Ao Lado do Pianista), que escreveu o roteiro junto com o autor do livro que se inspira e Marion Doussot, e a produção fica por conta de Alexis Dantec, Yoon-Seok Nam.

Além de Kurylenko, Yeon-Seok e Tripathi, o elenco conta com: Ji-won Ye, Moo-Seong Choi, Mi-won Won, Seung-Jun Lee, Woo-Hyung Kim, Soo-Ha Kim, Su-Young Park.

Veja o trailer de Desaparecidos:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›