Ator de Round 6 fala sobre possível retorno em segunda temporada

Muitas teorias sugerem que personagem não morreu de verdade.

publicidade

Anupam Tripathi está super dentro se os criadores de Round 6 quiserem ‘ressuscitar’ seu personagem na segunda temporada.

O ator interpreta Ali na série, que foi dado como morto, apesar de seu fim não ter sido claramente mostrado. Por conta disso, muitos fãs da série teorizam que o rapaz possa ter sobrevivido aos eventos da primeira temporada da série.

publicidade

Em entrevista concedida ao Gold Derby, Anupam comenta as teorias, e admite que ele adoraria que elas estivessem corretas. “Eu ouvi falar das teorias. As pessoas amam o personagem, e se identificam com ele. E quando elas dizem, ‘Ali merecia mais’, e ‘Ali merece justiça’, eu sinto que eles ainda acreditam na humanidade”, disse.

Mesmo se sentindo grato a todo mundo que quer ver mais dele na série, o ator explica que ele está empolgado com o que o criador e diretor da atração, Hwang Dong-hyuk, irá trazer de novo, e que se for para Ali voltar, ele está preparado:

“Eu li todas a teorias, e é engraçado. Eles me querem de volta na segunda temporada. Mas eu sempre espero, vamos esperar pelo que a imaginação do diretor ou dos roteiristas vai trazer. Eu acho que é bom dar esse espaço a eles porque eu sou um daqueles personagens que morreram, mas vamos ver o que acontece no futuro.”

Eu estou esperançoso por qualquer coisa. Vamos esperar pelo melhor”, concluiu.

Criador da série publicou mensagem sobre nova temporada

publicidade
Round 6 (Reprodução/ Netflix)

Há pouco mais de uma semana, a Netflix publicou uma mensagem de Hwang, em que o criador dá uma pequena prévia do que os fãs podem esperar na segunda leva de episódios da atração.

publicidade

De acordo com a publicação, Gi-hun, vencedor do primeiro jogo, irá retornar, assim como o Front Man, líder dos mascarados. A nova temporada também irá apresentar Cheoul-su, ‘namorado’ da boneca assustadora que traumatizou muitos espectadores:

“UM ROUND COMPLETAMENTE NOVO ESTÁ CHEGANDO
Levei doze anos para trazer a primeira temporada de Round 6 à vida no ano passado. Mas levaram apenas doze dias para a série se tornar a mais popular da Netflix de todos os tempos. Como roteirista, diretor e produtor de Round 6, um grande alô para os fãs ao redor do mundo. Obrigado por assistir e por amar a nossa série. E agora, Gi-hun vai voltar. O Front Man vai voltar.
A segunda temporada está chegando. O homem no terno com o ddakji pode estar de volta também. Você também será apresentado para o namorado de Young-hee, Cheol-su. Junte-se a nós para uma rodada completamente nova.”

A primeira temporada de Round 6 está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›