Desaparecido que Jimmy procura em WandaVision pode estar mais perto que ele imagina

Jimmy Woo (Randall Park) em WandaVision
Jimmy Woo (Randall Park) em WandaVision (Reprodução/ Disney+)

O quarto episódio de WandaVision foi diferente de todos os demais que já haviam sido disponibilizados pelo Disney+. Ao invés de o público ver a realidade criada por Wanda, ele viu o mundo de fora em seus tempos atuais. Foi aí que apareceu Jimmy Woo (Randall Park).

O personagem não é um completo desconhecido no universo Marvel, e já deu as caras antes em Homem-Formiga e a Vespa como um oficial do FBI que cuidava da prisão domiciliar de Scott Lang (Paul Rudd). Agora, ele está em Nova Jersey tentando desvendar o caso de uma pessoa desaparecida que deveria estar no programa de proteção a testemunhas e sumiu.

Mesmo com Monica (Teyonah Parris) tendo sido trazida de volta para o mundo, Jimmy continuou citando a pessoa desaparecida que ele está em busca. A identidade da tal pessoa não foi revelada.

Monica Rambeau e Jimmy Woo
Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Jimmy Woo (Randall Park) em WandaVision (Reprodução/ Disney+)

Jimmy casualmente revelou que a tal testemunha é um homem; entre isso e o que se sabe sobre Westview até agora, há alguns candidatos viáveis ​​que se encaixam no perfil.

O primeiro é Ralph, marido de Agnes (Kathryn Hahn) que ainda não apareceu fisicamente na série, mas foi constantemente mencionado nos últimos três episódios por sua esposa.

Não se sabe muito sobre ele, além de sua conexão com Agnes, e ninguém mais em Westview parece conhecê-lo, caso contrário, ele teria participado da reunião da comunidade masculina e do subsequente show de talentos do segundo episódio.

Em segundo lugar, há Harold Copter, conhecido como Jones na bolha de Westview. Ao contrário de Ralph, ele apareceu em todos os três episódios da série Marvel Studios até agora. Embora pareça só mais uma figura comum, sua ligação com Dottie espanta. Ela é uma personagem que já apareceu em algumas histórias dos quadrinhos.

Dottie é interpretada por Emma Caufield, e sua participação acabou vazando antes da hora, mas ao vê-la nas fotos as pessoas acharam que se tratava de Scarlet Johansson fantasiada.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›