‘Desafetos’ na vida real, Ryan Reynolds e Hugh Jackman podem finalmente atuar juntos

Hugh Jackman e Ryan Reynolds
Hugh Jackman e Ryan Reynolds (Reprodução)

Amigos, eles já são, mas Ryan Reynolds e Hugh Jackman agora podem contracenar juntos para a alegria dos fãs.

Os dois astros de Hollywood só estiveram lado a lado em X-Men Origens: Wolverine, mas por muito pouco tempo. Eles se gostam tanto que não se contentaram em ficar se alfinetando nas redes sociais, mas partiram para programas de TV e até mesmo durante os filmes de Deadpool, em que o personagem faz provocações a Wolverine.

Mesmo com toda essa proximidade, nenhum estúdio nunca fez nenhum grande esforço para tentar reuni-los num mesmo projeto, e como Jackman deu seu adeus definitivo ao Wolverine, talvez esse seja o momento.

Segundo o Patreon, site comandado pelo insider Daniel Richtman, famoso por desvendar detalhes de bastidores do cinema e das séries, os dois astros estão montando juntos uma equipe para um novo filme de ação.

Aparentemente, eles já teriam tido conversas iniciais com a Netflix e com a Warner Bros. na intenção de vender o projeto.

Vale lembrar que Ryan Reynolds tem uma agenda comprometida com novos projetos pelos próximos anos em diferentes estúdios.

A Warner Bros. jogou em suas costas o sucesso do filme Pokémon: Detetive Pikachu, já a Disney/ Marvel não quis de jeito nenhum perdê-lo depois da compra da Fox, e está tentando de todas as formas segurá-lo com promessas de um novo Deadpool. E a Netflix ainda o viu se tornar seu queridinho no último ano. Por lá, ele estrelará Red Notice, ao lado de Gal Gadot e Dwayne Johnson.

“Começamos este filme há 10 meses. Paramos em março sem ideia de quando ou se voltaríamos. Com a ajuda de tantos profissionais de saúde e segurança sagazes, a Netflix encontrou uma forma de nos fazer voltar ao trabalho”, compartilhou ele quando as filmagens terminaram no final de outubro. Inclusive, Reynolds se tornou um dos atores mais bem pagos de Hollywood no ano passado segundo uma lista divulgada pela revista People.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›